Buemba! Simão apresenta o primeiro candidato das "Ereções 2008"!

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News de sexta-feira! É quase um happy hour! Ô semana que demorou. Essa foi a semana rocambole: todo mundo enrolando para trabalhar.



E está aberta a temporada para as eleições de 2008. São as "Ereções 2008"! E o Simão trouxe piada pronta em forma de pichação. É o primeiro candidato do ano.



Imagine só aonde esse cara vai se eleger. E a Yoko Ono podia ser a Sabrina Sato! Vai ser essa a chapa de abertura para 2008: "Dionleno e Sabrina Sato!"

E tem outra pichação que o Simão viu em um bairro de São Paulo



E o Gugu com isso? O Gugu e a cidade inteira agora sabem que você é viado. Mas o pichador não é bobo, porque nem assinou.

E diz que é muito difícil o menino assumir pra família que é gay. Aí o menino ficou escutando a irmã conversando com a mãe. "Mamãe, mamãe, menstruei. Virei mulher!", disse a menina. O menino aproveitou e disse: "Mamãe, mamãe, eu também!" Rarará!



Mas a única notícia do dia - que nem é mais notícia, é reincidência - é o joelho do Ronaldo. Aí o Simão ficou pensando: "Porque ele não coloca um joelho hidráulico?" Na realidade, ele tá é muito gordo. É por isso que ele usa a camisa 99 no Milan. É o único jogador que traz o peso na camisa! Rarará!

Agora só vai se falar do peso do Ronalducho, o Fofômeno. Aliás, falar que do peso do Ronaldo é uma "redondância". E tem um amigo do Simão que queria ser mulher só pra poder casar com o Ronaldo. Pra pegar a pensão, claro.

Outra coisa é que o Eurico Miranda quer tirar a estátua do Romário do Vasco. Porque os dois brigaram e agora o Eurico não sabe o que fazer com a estátua. O Simão sabe: bota a estátua no ataque do Vasco! Rarará! Vai fazer um monte de gol. Ele não fica só na banheira? Então, é capaz que a estátua se mexa mais do que o próprio Romário!

E um assunto que todo mundo está comentado é a CPI dos Cartões Corporativos. Contaram que o Lula chamou o ministro da Defesa, o Nelson Jobim, e deu duas missões muito difíceis. Ele podia escolher entre reunir 5 mil soldados e ir à Colômbia enfrentar os guerrilheiros das Farc. Ou então pegar os mesmos 5 mil homens e tentar tirar o cartão corporativo da mão da dona Marisa. Parece que semana que vem o Jobim embarca pra Colômbia! Rarará!

Mas quem gosta mesmo da CPI dos Cartões Corporativos são os chargistas


x
A gente está pagando pela gozada alheia!



E tem um amigo do Simão que falou: "Eu que estou no limite do cartão. No limite do cartão, no limite do cheque especial, no limite de ter um ataque de nervos e no limite de comer minha cunhada!" Rarará!

Ilustrada

E aí que teve uma polêmica na França, que retocaram uma foto da Simone de Beauvoir, uma das principais feministas do país. E editaram a bunda dela com Photoshop!



Se ela tivesse essa bunda e essa cintura, ela não seria feminista! Rarará! Isso é prova de que as revistas de mulher pelada viraram todas revistas de ficção.

Antitucanês

Mais uma foto de Porto Alegre. E um internauta de lá tirou essa foto e mandou pro Monkey News.



Depois reclamam das piadas! Feito ali, só podia ser fresco, mesmo. E para quem gosta de cacetinho fresco, o preço até que está bom! Rarará!

Cartilha do Lula

Cartomante - É o companheiro que dá um cartão corporativo à amante!

UOL Cursos Online

Todos os cursos