Buemba! Tropa de Elite urgente! Modelo entra pro Bobe e pede para sair!

da Redação

Buemba! Buemba! O Brasil é o exportador oficial da piada pronta! Sabe como se chama a Associação dos Travestis de Salvador? ATRAS! Rarará! Geograficamente não poderia estar em lugar melhor!



Mas a grande sensação é o "Tropa de Elite", que ganhou o Urso de Ouro em Berlim. Aliás, o Gorro de Ouro, olha só!



Parece o técnico do Corinthians, o Mano Menezes. Se é Menezes o Simão não sabe. Mas mano é com certeza! Rarará! E um amigo do Simão propõe que seja feito a "troca de elite": você pega o Mano Brown e coloca nos Jardins e o Ricardo Mansur você coloca no Capão Redondo! Isso sim que é troca de elite.

Mas a verdadeira tropa de elite é aquele monte de perua loira da Oscar Freire. E como elas são ricas, elas jamais vão pedir pra sair. Você pára na Daslu e vê aquele monte de perua loira descendo das Mercedes e sabe que é uma verdadeira tropa de elite.

E uma modelo amiga do Simão ficou superentusiasmada com o filme e disse o seguinte: "Se eu não fosse modelo, eu ia trabalhar no BOB!" Aí com certeza ela ia pedir pra sair! Rarará!



Outra notícia é o Lula na Antártica. Sabe o que ele achou mais incrível? Que lá não precisa de freezer! Rarará! Porque ele foi lá só pra tomar Brahma!



E ele ficou emocionado quando chegou por lá. Ele até chorou. Sabe por quê? Porque ele finalmente conheceu o lar dos pingüins da Antarctica. Ele nunca viu tanto garçom junto!

Charges





E tem também as eleições no Paquistão. Sabe como é a contagem dos votos por lá? Um, BUM! Dois, BUM! Rarará! E lá as mulheres podem votar várias vezes. Até porque ninguém vê a cara delas, mesmo!

Ilustrada



Uma piada pronta do fim de semana é o Edmundo. Ele estreou ontem e o time dele foi eliminado. Sabe qual a moral da história? O Animal virou Vegetal! Rarará! Era melhor ter colocado a estátua do Romário.

Antitucanês, mais direto impossível

Mais uma de Porto Alegre. Fomos pra lá e lá ficamos!



Primeiro foram os "cacetinhos quentinhos". Depois foram os "cacetinhos frescos". Agora temos os cacetinhos vitaminados! Rarará! É um festival de cacete! Deve ter sido um sucesso.

Cartilha do Lula

Paquistão - Terra onde os companheiros criam paca!

UOL Cursos Online

Todos os cursos