Buemba! Fidel renuncia e vai passar férias em Miami

da Redação

O que se fala nessa semana o tempo todo é o Fidel! É o assunto do mês! Do século! Fidel pendurou o charuto! E os brasileiros ficaram divididos com a notícia. A metade triste são os fiéis do Fidel. E a metade feliz são os fiéis da Fiesp! Rarará! A torcida contra o Fidel é a "Gaviões da Fiesp"!



E aí o Lula vem dizer que o Fidel é o único mito vivo da humanidade. Não é! Também tem a Dercy, o Zé do Caixão, o Cauby Peixoto! Rarará! E um internauta mandou um e-mail dizendo: "Simão, o Fidel saiu. Agora só falta a minha sogra!"

E todo mundo fica falando dele como se ele tivesse morrido. Só porque ele parece com um zumbi do "Thriller", aquele clipe do Michael Jackson? Rarará! Além disso, os médicos fizeram autópsia e constataram que o Fidel passa bem!

E teve um político que disse que o Fidel está ótimo e que eles conversaram durante meia hora. Se ele falou só meia hora, então está péssimo! O Fidel fala por horas! Rarará!

Mas o blog Comentando tem uma idéia do que o Fidel pode fazer agora que está de férias.



Tá certo! Lugar de aposentado é na Flórida, mesmo. E sabe por que Cuba não tem piscina? Para os cubanos não fugirem a nado para Miami! Rarará!

E que mais o Fidel pode fazer na aposentadoria? Escrever discurso pro Chávez; escrever livros de auto-ajuda como "Discursos rápidos e fáceis" ou ser garoto-propaganda da Adidas. Se bem que depois que ele virou garoto-propaganda a empresa passou a se chamar Fadigas!

Charges









E diz que falaram para o "Coma Andante" que a situação estava tão ruim que até as universitárias eram prostitutas. E ele disse que não. "A situação está tão boa que as prostitutas de Cuba têm nível universitário."

Logo que ele assumiu o poder, dizem que ele fechou uma boate gay que se chamava "El Periquitón". Em represália, sabe o que os gays fizeram? Abriram outra chamada "Gayvara"! Rarará!

E tem três coisas que deram certo em Cuba. Saúde, educação e habitação. E tem três coisas que deram errado na Revolução Cubana: o café da manhã, o almoço e o jantar! Rarará!

Outro assunto que está dando o que falar é a pesquisa que mostra que a popularidade do Lula está em alta. Aí o Simão realizou uma nova pesquisa Datapadaria para explicar a popularidade do presidente. As conclusões foram: a popularidade é alta porque ele vive alto e de que o Lula é como o Corinthians - o povo gosta mesmo apanhando! Rarará!

Ilustrada



Assalto com boquete é um crime muito sério na Argentina! Rarará! Será que fizeram um boquete no porteiro?

Antitucanês, mais direto impossível

Antitucanês é a integração nacional. Tá achando que só em Porto Alegre que tem abundância de cacetes?



Essa veio do interior de Pernambuco! Como não conseguiram fazer nada com um cacete, pegaram logo dois!

Cartilha do Lula

Fidelidade - É o companheiro que consegue chegar à idade do Fidel! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos