Buemba! Marta Suplicy vai ganhar o Oscar de melhor maquiagem!

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News começa com mais uma prova irrefutável de que o Brasil é o país da piada pronta. Saiu na coluna da Mônica Bergamo, a Ilustrada (Folha), que o maestro John Neschling e um crítico se desentenderam e a briga foi parar na Justiça. Sabe qual o nome do juiz, que deu uma decisão desfavorável ao regente? José Compasso! Rarará! Compasso dá decisão desfavorável a maestro.



E agora que passou o Fidel o pessoal já começa a falar de Oscar. E dizem que a estatueta do Oscar é gay. Carequinha, marombado, dourado e segurando uma espada. Só falta aparecer na The Week! Rarará!



E a entrega dos prêmios demora. Começa com melhor curta-metragem, melhor documentário, até chegar aos prêmios principais. O prêmio de melhor atriz, por exemplo, só vai ser anunciado lá pelas 2h da manhã. Se bem que às 2h toda mulher é uma grande atriz! Rarará!

Por isso que a estatueta deveria ser entregue no drive-thru do McDonald's. O vencedor fala o nome, ganha a estatueta, uns saquinhos de catchup e vai embora para casa.

Devia ter o Oscar da melhor pipoca. E muitas vezes a pipoca é melhor que o filme! "E o Oscar vai para o Aílton, pipoqueiro do Kinoplex."

E quanto menos importante, mais gente sobe para agradecer. Vencedor de melhor curta-metragem: quinze pessoas. E os quinze agradecem! Agora, o Oscar de melhor maquiagem já tem gente apostando que quem vai ganhar é a Marta Suplicy! Rarará!

E esse ano o Brasil não tem concorrente ao Oscar. Mas o Skafi, nosso colaborador lá de Piracicaba revela os Oscar que o brasileiro vai ganhar.



E as "ereções" nos EUA já têm um escândalo sexual. Um cara chamado Larry Sinclair disse que usou drogas e fez sexo com Obama. Então ele não chutou o pau do Barack, ele chupou o pau do Barack! Rarará! E sexo oral é exclusividade da Hillary Pinton! Rarará!



Aliás, sabe como o piloto de avião dava o aviso para aterrissar no AirForce One, quando o Bill Pinton era presidente? "Senhor presidente, vamos aterrissar, aperte o cinto, bote a mesinha no lugar e a estagiária na vertical, por favor!" Rarará!

E se o Obama ganhar vai ser Obama na Casa Branca e Obrahma no Planalto!

Charges



Mas claro que é intriga da oposição!



E a essa hora o Fidel deve estar comendo um BigMac com fritas! Rarará!

Ilustrada

Essa é a manchete de um jornal da cidade de Siena, na Itália. É sobre um gay que escreveu uma carta para o papa.



Esse deu um recado bem dado! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível

O Brasil também é o país do antitucanês! Esse é do Maranhão, terra do Sarney, que tá no poder há um pouco mais de tempo que o Fidel! Rarará!



Mais direto que esse, o Simão nunca viu! E as instalações são nababescas! É o Bahamas do Maranhão. E depois do Katrina! Rarará!

Cartilha do Lula

Incubado - companheiro que não consegue sair de Cuba! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos