Buemba! Fidel também quer encerrar a carreira no Flamengo!

da Redação

Buemba! Piada pronta para começar o Monkey News! Sabe qual o nome da banda que vai animar a prévia do PT em Porto Alegre? "Prometeus"! "Prometeus e não cumprius!" Rarará! Isso é o que se chama de prévia.





Outra coisa que a gente não devia, mas vai falar é do BBB, o Big Bode Brasil. Um amigo do Simão comprou o pay-per-view para ver as cenas mais emocionantes. E todo mundo passou o dia inteiro dormindo. Não rola sexo, o edredon tá virgem. Rarará! Nada acontece na cabeça dos integrantes do BBB!

Por isso que um outro amigo do Simão acha mais empolgante ficar olhando câmera de segurança do prédio. Tem vizinha dando amasso no entregador de pizza, porteiro xavecando as empregadas, o síndico tirando caca do nariz! É uma DESanimação!



Falando em desanimação, em Cuba teve a sucessão do Fidel. Foi muita emoção. Aliás, nem é sucessão, é CASTRAÇÃO! De Castro para Castro. E o Fidel passou o poder para o irmão - que tem só 76 anos! Praticamente um menino. Não é uma renovação, é uma revelhação! Rarará!

Mas o que o Simão mais gostou foi da âncora da Rede TV! News. Ela falou que Cuba sofreu um "embarque" dos EUA. Realmente, Cuba sofreu um "embarque" para Miami! Rarará! Todo mundo embarcou pra lá.



Charges

E sabe o que o Chávez disse pro Fidel? "Tio, posso tomar conta?" Rarará!



A Viviane de Castro é a favorita!



O Fidel devia concorrer ao Oscar. A interpretação dele de zumbi no "Thriller", do Michael Jackson, é sensacional.



O ataque vai ser Romário, Ronaldo e Fidel. E o Fidel joga à esquerda! Com esse ataque, o Flamengo ganha do Botafogo. O Fidel seria um excelente reforço para o Fla. De defesa ele entende - se livrou de mais de 600 ameaças de morte. Ataque é com ele mesmo, ele ataca todo mundo.

E o Bota disse que foi roubado. Eles roubaram o título de vice do Vasco! Rarará!

Ilustrada

O Lula não foi conversar com a dona Quiche pra resolver a questão do gás boliviano? O Simão sabe como resolver esse problema



Cada brasileiro também pode contribuir com um pum! Mas nem isso eles merecem, porque só mandam frente fria para a gente. A única condição da ajuda é a Argentina reconhecer que o Pelé é melhor que o Maradona. Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Esse motel está na Itália, mas deve ser obra de algum brasileiro!

Cartilha do Lula

Panificação - atletas cubanos do Pan que queriam ficar no Brasil!

UOL Cursos Online

Todos os cursos