Buemba! Salário mínimo vai entrar em depressão no próximo sábado!

da Redação

Buemba! Apertem os cintos que vamos atravessar uma zona de flatulência! Rarará! A única notícia da semana foi o problema do gás da Argentina, que o Brasil não tem como ceder o gás da Bolívia para eles. E aí que no meio dessa confusão o Simão lê a seguinte notícia:





De fato, flatulência não é demissão. É emissão! Rarará! A funcionária foi demitida por justa causa, por soltar muitos puns. Ou seja, está provado que você pode soltar pum no trabalho. E os incomodados que se virem.

Ela tá fazendo o que o Lula pediu para todos os brasileiros fazer: tirar gás da própria pele. E sabe qual era o cargo dela? Recepcionista! É a funcionária-bomba! Mas segurar pum é uma EMISSÃO impossível! Rarará E ela também poderia participar do remake daquele filme do Tom Cruise, o "Gases Indomáveis"!

Outra coisa, a Hillary está chutando o pau do Barack! E ela botou uma foto do Obama vestido com trajes etíopes. Mas o Simão revela agora que é uma calúnia!



Não é o Obama, é o Caetano no Carnaval! Rarará! E do lado dele está o Gil! Eles vão sair no "Filhos de Ghandi"!

Aí o Simão foi à padaria fazer sua tradicional pesquisa, o Datapadaria: o salário mínimo. No sábado, entra em vigor o novo salário mínimo, que passar a valer R$ 412. Mas com o valor que tá, o salário mínimo não vai entrar em vigor no próximo sábado. Vai entrar em depressão! Rarará! Do jeito que tá, no próximo ano vai ter desconto.



E o salário mínimo já tem três apelidos: salário, ínfimo, salafrário mínimo e ejaculação precoce - entrou, acabou. E sabe o que o Lula falou? "Fiz o mínimo possível!" Disso a gente já sabia! Rarará!



Aí a gente podia fazer a enquete que a gente faz todo ano? O que você vai fazer com o salário mínimo? Tem várias opções. Emoldurar e botar na parede. Investir em gado: você compra meio quilo de alcatra. Trocar de carro: troque o Fusca velho por um mais velho ainda. Ou comprar tudo em camisinha e viver de amor

Ilustrada



Se a noiva viu essa faixa, não tem mais casamento!

Antitucanês, mais direto impossível

Essa é uma dica de fim de semana para os monkeynautas. É uma promoção do Monkey News!



Com um salário mínimo, dá para comprar 412 dessas. Dá para o ano todo! Rarará!

Cartilha do Lula

Flatulência - Companheiro que solta pum na torcida do FLAMENGO!

UOL Cursos Online

Todos os cursos