Buemba! Movimento Viva Rio muda nome para "Esquiva Rio"!

da Redação

Buemba! Piada pronta para começar o Monkey News! Em Minas Gerais, tem uma cidade chamada Tiros. E na entrada da cidade tem um placa escrito: "Seja bem-vindo a Tiros!" Rarará!



E em Campos, no Rio de Janeiro, tem uma outra placa que diz o seguinte: "Não faça barulho, não mije na rua e não dê tiro em ninguém" Deve ser a capital do tédio! E teve tanto tiro no Rio nesse fim de semana, que o movimento Viva Rio vai se chamar "Esquiva Rio". Rarará!

E o Simão continua fazendo pesquisas no Datapadaria. Teve um cara que virou pra ele e falou: "O salário mínimo subiu para '400 e porrada'. Tirando os descontos ficou só a porrada!"

E outro assunto que tá todo mundo falando - e reclamando - é o show do Bob Dylan. Ele tá a cara do Zé Bonitinho! Quem vai pagar R$ 900 pra ver o show do Zé Bonitinho? Rarará!



E vai ter um aviso especial durante o show: "Favor desligar os celulares e os marca-passos". Também vão proibir o Red Bull porque dá taquicardia!

E aquelas músicas quilométricas? Será que ele decora tudo ou já esqueceu das músicas a essa altura do campeonato? Ele deve é fazer um show dublado, isso sim. Rarará!

Advinha quem vai estar na primeira fila do show do Bob Dylan? O senador Eduardo Suplicy! Aliás, diz que o Bob Dylan veio para o Brasil para tirar satisfação com o Suplicy. Como assim o senador canta "Blowing in the Wind"? O Suplicy canta "Blowing in the Wind" em versão bocejo! Rarará!

E sabe o que o Suplicy vai gritar pro Dylan? "Conta do renda mínima!" Deviam era criar um "bolsa ingresso" para o show do Bob Dylan. E pra ir no show do Bob Dylan tem que ter renda máxima, não renda mínima! Rarará!

Outro assunto é o Corinthians, que perdeu do Palmeiras. E corre na internet algumas versões de camisetas pra corintianos que cabem muito bem neste momento.



E outra notícia bem doida que saiu é que um grupo de cientistas italianos descobriu um peixe que conta até quatro. Só quem não gostou da novidade foi a Carla Perez!



Ilustrada

Essa é a prova que o Ronaldinho Gaúcho é brasileiro!



Esse sabe o que quer! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível

Esse antitucanês fica perto de Morro de São Paulo, na Bahia.



Como disse uma amiga do Simão: "Já gostei dos dois!" Rarará!

Cartilha do Lula

Suplício - Ouvir o senador Suplicy cantando Bob Dylan!

UOL Cursos Online

Todos os cursos