Buemba! Marcelo do BBB vai mediar a paz na América Latina!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar é sinal de piada pronta! Sabe como se chama o presidente da Comissão dos Direitos Humanos, no Rio de Janeiro? Sebastião BALA Rocha! Devia ser BALA ROXA! Direitos Humanos? Manda o Bala!



Outra coisa que é uma piada pronta para o Simão é a "guerra na América Latina". São os três patetas em ação. E o Simão teve até que abrir o atlas pra saber onde fica o Equador! Rarará!



Aí assim, a Venezuela mandou tropas para a fronteira com a Colômbia. O Equador disse que vai mandar tropas para a fronteira da Colômbia. E a Colômbia disse que vai mandar tropa pra lugar nenhum. Ou seja, não vai ter guerra por falta.

E é todo mundo igual. Todo mundo usa a mesma roupa, e todos têm a mesma cara, é tudo cafuzo. Todo mundo tem a cara do Romário! Rarará!



Já pensou se o Brasil entra no conflito e a gente vira prisioneiro de guerra do Chávez? Aí o Lula podia apresentar umas propostas de paz. Chama os três presidentes pra desfilar no Sambódromo! Sabe como ia ser a apuração? "Quesito 'tanque de guerra'. Venezuela, nota déixxx!" Rarará!

O Brasil podia também fazer um torneio amistoso no Morumbi. Ou então fazer um Big Brother com os três países e a participação do Marcelo, a psiquiatra biba do BBB, a ursa psico! Rarará!

E aí vem a Colômbia mostrar provas que o Chávez deu US$ 300 milhões para as Farc. Agora, você acha que alguém vai dar recibo? "Recebi do senhor Chávez, da Chávezuela, a quantia de US$ 300 milhões pela venda de 300 toneladas de cocaína." Rarará!




É por isso que o Simão acha que tem que chamar o Marcelo do BBB para mediar a paz na América Latina. Rarará! Agora diz que sumiu uma faca da casa. Tá na cara que está debaixo do travesseiro dele. Rarará!

E no sábado agora é o Dia Internacional da Mulher. É a semana da perereca. E uma amiga do Simão ligou para perguntar: "O Dia das Mulheres cai na sexta-feira ou no sábado?" No sábado à noite, sempre! Aliás, o Dia da Mulher devia sempre ser de noite! Rarará!

Mas realmente o mundo é das mulheres. Nem adianta discutir. Porque se discutir é pior! Rarará! E antes mulher só falava "xô, galinha" e "tá na mesa". Agora elas mandam no mundo. Mas amanhã o Simão fala mais do perereca's day!

Ilustrada

O Simão mostra com exclusividade a nova camiseta do Palmeiras



Vendida em todos os chiqueiros do país!

Antitucanês, mais direto impossível

Essa veio de Alagoinhas, na Bahia.



Excelente dica cultural do Simão! Rarará!

Cartilha do Lula

Colombiano - companheiro que só usa ternos da Colombo! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos