Buemba! Chávez quer mudar o nome da capital do Equador para "Quico"!

da Redação

Buemba! Como a semana do Monkey News acaba antes, o Simão faz hoje sua homenagem ao Dia da Mulher. Primeiro que dia da mulher deveria ser todo dia, porque mulher não é mais minoria. Tá tudo mudado!





E esse é o sinal dos novos tempos! O mundo é das mulheres. E não adianta discutir porque se discutir é pior. Rarará! Por isso que o Simão diz que é o Perereca's Day. E como disse a outra: "Perereca's day, dou e darei!" Rarará!

E perguntaram pro Dorival Caymmi se você fosse mulher, o que você seria? "Dadeira!" Rarará! Perder tempo pra quê?

E uma amiga do Simão disse que vai comemorar o dia com orgasmos múltiplos e com eco, que é pro prédio inteiro ouvir. Outra disse que vai passar o dia fazendo strip-tease pro marido. Da vizinha, claro! Rarará! E teve um monkeynauta que disse que vai comemorar comendo a própria mulher! Rarará!

E no Dia da Mulher sempre tem uns pensamentos básicos. Toda loira burra tem uma periquita inteligente. O outro é sobre a criação do mundo. Deus criou o mundo em seis dias, e no domingo descansou. Na segunda, Deus criou a mulher e depois disso ninguém mais descansou! Rarará!

E tem outro pensamento que diz: "Mulher de um homem só, é sofrida. Mulher de dois homens é evoluída. Mulher de três homens é atrevida. E mulher de quatro homens não tem dó da perseguida!"

Mas o Simão quer saber é como vai ser o discurso do Lula esse ano. A maior pérola do presidente sobre o assunto foi quando ele disse: "Minha mãe é uma mulher que nasceu analfabeta". E a do Simão nasceu careca, analfabeta, desdentada e virgem!

E a Clodovéia diz que no dia da mulher as células femininas dele ficam mais ativas. Já as lésbicas dizem que vão comemorar "o dia da MINHA mulher".



Mas vai ter mulher que vai comemorar a data colocando silicone na clínica Santé. Só tem que tomar cuidado para não ficar como a Ângela Bismarchi, que tem silicone em tudo quanto é lugar. Porque aí vira OSNI! Objeto Sexual Não Identificado! Rarará!

Outro assunto que tem que continuar falando é a guerra na América do Sul. Com diz o blog Comentando, o Chávez vai invadir o Equador e mudar o nome da capital para Quico! Rarará!

E agora diz que o Chávez quer a paz. Ele quer é La Paz, Quito, Bogotá, a escritura da Venezuela. Rarará!

E como vai ter guerra se a Colômbia não manda tropa? O Chávez vai ganhar a guerra por W.O.! Sem falar que todos têm a mesma bandeira.



Essa é a da Colômbia.



A do Equador tem um urubu.



E a da Venezuela é a mais original.



Agora, engraçado é o chanceler Celso Amorim, que tá parecendo um ouriço com o penteado novo. Até apelidaram o embaixador de Celso "Amouriço". Rarará! E ele deu um ultimato para resolver o conflito? "Ou vocês se entendem ou eu vou espetar todo mundo!"

Outro assunto que teve foi o show do Bob Dylan, que não cantou "Blowing in the Wind". Ou foi desaforo pro Suplicy ou ele esqueceu a letra, mesmo! Rarará!

Ilustrada

O Simão descobriu onde o Rubinho passa os fins de semana. Quando não dá vexame nas pistas, claro.



O Rubinho sempre dança por causa do Schumacher! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível

Aonde fica esse lugar exatamente o Simão não sabe. Mas todo mundo vai muito!



É a dica de turismo do Simão para o fim da semana! Rarará!

Cartilha do Lula

Xoxoteiro - companheiro japonês dizendo que é solteiro. Xô xoteiro! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos