Buemba! Zapatero vai entrar de sola nos brasileiros!

da Redação

Buemba! Semana boa é semana que começa com Monkey News e piada pronta! Sabe como se chama o aeroporto da Espanha? Barajas, que é uma declinação do verbo "barrar" em espanhol.

>


A outra piada pronta é o nome do embaixador da Espanha no Brasil. Ricardo Peidró! Xiiii... Tão "peidrando" na gente! Rarará! O brasileiro já está confinado numa salinha minúscula. E ainda tem que agüentar o "peidró"?

Mas o Simão sabe como resolver o problema diplomático entre Brasil e Espanha. A gente devolve o Santander, a Telefônica e o Luxemburgo. E eles devolvem o Robinho e o Ronaldinho Gaúcho! Rarará!

Outra coisa que tava na manchete: "Espanha barra 8 baianos e Salvador barra 6 espanhóis." Parece amistoso Bahia x Real Madri. Ou Deportados x Barrados. É que nem tourada, quem tem mais chifre ganha! Rarará



O Frank é um chargista que sabe como entrar na Espanha!



É assim que eles estão tratando a gente. Mas o Simão faria o contrário: quando eles começassem a falar ele disparava um "Por que não te callas?" e entrava na Espanha.



Para entrar na Espanha pode ser homem-bomba, pode ser argentino... só não pode ser brasileiro. É esse o balanço da crise diplomática brasileira!

Como dizia o Luxemburgo: "Agora voy tomar uma coca-cuela porque el sufueco está fueda. E que venga el toro, pero que venga sem chifres!"

E tem o Lula lançando o PAC no complexo do Alemão, no Rio. E ele disse que a Dilma é mãe do PAC. Se ele é o pai, imagina se o PAC nasce com a cara da mãe e a inteligência do pai? Rarará!

E o blog "Comentando" revelou como foi o lançamento do PAC.



Antes da ilustrada, tem que falar do Zapatero, que disputou as eleições. Disse que o Zapatero vai entrar de solar nos brasileiros! Rarará! E nessa confusão toda, ele ligou pro Lula pra conversar sobre os brasileiros barrados. Zapatero: "Lula, yo soy Zapatero." Lula: "Yo soy tornero" Rarará!

Ilustrada



É essa a grande atração da paróquia! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



O bom é que você pode mandar umas 50 pessoas de uma vez! E se apertar cabe mais! Rarará!

Cartilha do Lula

Hoje só amanhã! No próximo programa o Simão vai fazer chamada oral!

UOL Cursos Online

Todos os cursos