Buemba! Brasil e Espanha vão jogar amistoso no Barradão!

da Redação

Buemba! É quarta-feira e o Monkey News começa com piada pronta. Elas caem no colo do Simão. "Eleições no Líbano são adiadas para 25 de março" Rarará! As eleições do Líbano TÊM de ser realizadas na 25 de março!



Outro pensamento filosófico. O pessoal que é contra as células-tronco fica discutindo e brigando para saber da origem da vida, quando a vida de fato começa. E aí a gente nasce e passa a vida inteira perguntando "Isso é vida?" Rarará!



Outra notícia bombástica e que deixou o Simão atônito: "Sharon Stone faz 50 anos". Meu Deus, mas já? E ela está ótima! No mesmo dia, sai a notícia de que os trigêmeos da Fátima Bernardes vão comemorar 10 anos. Mas a conclusão é que a gente fica velho até no aniversário dos outros.

Mas um assunto que não sai do noticiário é a crise entre Brasil e Espanha. A última foi o bate-volta em um avião da Ibéria, que trouxe seis deportados brasileiros quando veio pro Brasil e levou oito espanhóis deportados quando voltou para a Espanha.



Aí o Simão teve uma ótima idéia para resolver a crise diplomática: faz um amistoso entre Brasil e Espanha no estádio do Barradão! Rarará!



E o Simão descobriu porque os brasileiros não seguem as regras para entrar na Espanha. É porque as instruções estão em português de Portugal! Ou em espanhol! Rarará!



E teve um espanhol que tentou entrar por Fortaleza, que ia pra Jericoacara. Aí o oficial disse "O senhor não tem documento, eu não vou deixar o senhor entrar no MEU PAÍS" Já virou assunto pessoal!

Diz que o Lula não quer brigar com a Espanha. Sabe por quê? Porque o Lula é fã do "Barça em lona" e "Real Mardita"



O Zé Scafi foi visitar o aeroporto de Madri e descobriu como os brasileiros são recebidos por lá! Depois o embaixador da Espanha, o Ricardo Peidró, diz que não é má vontade. O Simão vai dar é um luftal pra ele.

Assunto de última hora: cientista italiano sabe onde fica o ponto G! O Simão também sabe: no shopping! Rarará! E o cientista se chama Emanuelle. Com esse nome, é claro que ele vai saber onde fica o ponto G! Rarará!

E perguntaram para uma mulher em Belo Horizonte se ela sabia onde ficava o ponto G. E ela: "Eu não sou daqui, não, é minha primeira vez em Belo Horizonte."

Ilustrada

É pra esse lugar que os brasileiros são mandados quando chegam à Espanha



Só nesse saco deve ter uns cinco brasileiros! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível

No Chile se dança "cueca", que é o ritmo nacional. O Simão descobriu a cidade ideal para dançar "cueca".



Cartilha do Lula

Transação - companheiro que transa com mulher que trabalha na Bovespa! Devia ser Vacavespa!

Fantasia - companheiro que teve azia de tanto tomar Fanta!

UOL Cursos Online

Todos os cursos