Buemba! Huck com dengue: tem água parada no caldeirão!

da Redação

Segunda-feira e o Monkey News começa com uma notícia urgente! E é da Lucianta Gimenez, nossa morenanta preferida. Deu no New York Post: uma barata caiu na cabeça da Luciana Gimenez em um restaurante em Nova York. É por isso que ela está tão inteligente! Rolou uma troca de cérebro. Ela deve ter derrubado o restaurante! Isso que é comida mais barata!



As brasileiras estão causando em Nova York! No fim de semana chegou outra brasileira que está causando, a Andréia Schwartz, a brasileira que derrubou o ex-governador de Nova York, o Elliot Spitzer. E ela chegou ao Brasil dizendo: "Eu amo todos vocês". Ama, mas cobra! Rarará!



E ela disse que em três meses quer recuperar o dinheiro que perdeu nos EUA. Ela perdeu US$ 1,5 milhão lá. Por isso ela decidiu cobrar para dar entrevista. Mas não é dando entrevista que ela vai recuperar o dinheiro, é dando outras coisas! Rarará!


Agora, uma coisa que uma quenga não pode ser é fofoqueira. Quem é que vai querer agora procurar uma quenga? Sexo seguro é não transar com ela!

E a cafetina brasileira disse que a polícia americana queria trocar a cidadania por delação. Ela entendeu errado. Eles queriam dar a cidadania para ela em troca da felação! Rarará!

Agora, é engraçado que no Brasil ela vira celebridade. A Infraero mandou um carro para buscar a Andréia Schwartz na pista. Vai ver se eles buscam paralítico, asmático. Agora, cafetina quenga "made in Brazil" eles vão buscar. E pra você ver como é brasileiro: com tanto político pra derrubar, ela vai e derruba um justo em Nova York! Rarará!

E temos a dengue que está um problema no Rio. O César Maia disse que não é epidemia. Tá certo. São 3522 casos isolados! Rarará! Até o Luciano Huck já pegou dengue. Que fase, hein? Roubam rolex, pega dengue... deve ter água parada no caldeirão! Rarará!



E aí chamam o Exército. Ta errado, tem que chamar a Aeronáutica para caçar mosquito!

E por causa dessa teimosia do César Maia em não admitir a epidemia ele ganhou um novo apelido!



Ele é daquele partido, o DEM. "DEMGUE"! Rarará!

E o Simão leu uma matéria que diz que o Temporão, o sinistro da Saúde vai lançar um "cartão-dengue". Deve dar direito a milhagem! Rarará! Aliás, faz um temporão que a dengue continua atacando.

E tem uma camiseta que o carioca lançou para combater o dengue!



E um cara que tava na padaria aproveitou para gritar: "Fora Dengue, fora Dunga!" Rarará! Já pensou se o mosquito do Dunga pica a seleção? Rarará!

Já na Fórmula 1 o Rubinho aprontou de novo! Agora ele foi multado porque invadiu o box em excesso de velocidade. Na pista que ele tem que correr, ele é devagar. No box que ele tem que andar devagar, ele corre!

Ele já ultrapassou o farol vermelho, foi multado por excesso velocidade. Agora só falta ele ser multado por estacionar em lugar proibido. Tira a carteira do Rubinho! Rarará!

E ele ontem usou uma camiseta escrito "Older and Faster", que quer dizer "mais velho e mais rápido". Mas um site italiano fez uma nova camiseta pra ele.



"Older and fatter", que quer dizer "mais velho e mais gordo"! Rarará! E o Rubinho tá com cara de mau. De mau piloto! Ele devia se aposentar e pilotar cadeira de balanço e colher de sopa! Rarará! Ou então entrar para o Zorra Total! Rarará!

E o Felipe Massa agora é o Felipe Amassa. Só sabe amassar Ferrari! Rarará!

Ilustrada

Hoje tem muita notícia e não tem Ilustrada

Antitucanês, mais direto impossível

É Brasil, em Minas Gerais. Uma cidade que até já apareceu aqui e que tem uma importante novidade.



Pintópolis está crescendo! Esse pinto elétrico vai dar cada choque! Rarará!

Cartilha do Lula

Incerto - é o mosquito da dengue que avoa e pica nóis! Rarará! Agora só falta ter epidemia de amarelão, bicho-do-pé e frieira!

UOL Cursos Online

Todos os cursos