Buemba! Equipe olímpica do Simão vai deixar a China no chinelo!

da Redação

Buemba! O Monkey News é que nem loja de conveniência: 24 horas no ar! E temos uma "breaking news"! O Simão está trocando piada pronta por breaking news. Ontem, tivemos a barata que caiu na cabeça da Lucianta Gimenez em Nova York.



Hoje, foi a vez de a Ana Maria Braga fazer uma descoberta "inseto-mosquitológica".



Ela disse que o mosquito da dengue MORDE mais de 10 vezes. Isso! O mosquito morte, abana o rabo, pega e traz o osso. Deviam fazer uma plaquinha: "Cuidado, mosquito anti-social". E pior que o mosquito da Dengue é o mosquito do Dunga! Foi esse que pegou a seleção. Fora Dengue, fora Dunga!

E no Rio estão vendendo raquete elétrica. Precisa chamar o Guga para dar aula de tênis. Afinal, não adianta comprar raquete se você não sabe usar. E o governo deu um conselho incrível para as pessoas controlarem a epideMAIA de dengue: usar calça, meia e sapato. E no Rio de Janeiro, que quase não faz calor! Rarará! Geniais!



Só de burca para se proteger, mesmo. Sabe onde é isso? No Leblon! E já imaginou as funkeiras de burca? A mulher-melancia? Isso é uma ameaça!

E depois da barata, ontem foi a vez da Lucianta Gimezes aprontar uma nova. O Simão, que por acaso estava assistindo o Superpop, viu a Gimenez fazendo uma entrevista sobre tortura em crianças, por causa daquele caso da menina seqüestrada em Goiás. Aí ela vira e diz o seguinte: "Se vocês sabiam que ela estava sendo torturada, porque vocês não DELETARAM a mulher na delegacia?" Agora, qualquer coisa você deleta para a delegacia. Bom seria se pudesse deletar as pessoas.

Monkey news rumo a Pequim! E o Simão revela o novo nome do Nepal!



NePAU neles! A careca desses monges deve estar toda estourada! Ganha quem tem o galo maior. A China está causando essa mudança geográfica! Em vez de Free Tibete é Tabefe Free! Mudaram até o símbolo das Olimpíadas.



E tem uma outra sugestão de nome: o Tibete deveria virar Tibate! Rarará!

E o Simão montou uma equipe olímpica para deixar a China no chinelo!

É a Fafá de Belém na natação 50m peito; Clodovil, frescobol e salto com vara; Maluf e Renan, assalto ornamental; Alexandre Frota, pênis de mesa; Hebe, dona Marisa, Marta, Ioná Magalhães: revezamento de bisturi!

E o Brasil já é ouro em boxe. Um assalto a cada três minutos! Rarará!

E não se esqueça da recomendação, para se proteger das doenças que estão aparecendo, você tem que consultar um médico com mais de 80 anos. Só ele pra dar conta de dengue, febre amarela e outras doenças do século passado.

Ilustrada

É o sonho da "kaiser" própria do Lula.



O problema dessa casa é que ela não dura muito!

Falando em Lula, ele deu carta branca para o Jobim combater a dengue. Sabe por quê? Porque ele não conseguiu escrever! Dá muito trabalho! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



E cadê o pau? Tá nos fundos! Rarará!

É que nem aquela piada antiga do professor Raimundo. "Fulana, você já viu um pica-pau?" "Nunca, professor, mas já gostei dos dois."

Cartilha do Lula

Essa é uma contribuição do Roberto Galvão, nosso monkeynauta que já levou o Nobel em lulês.

Garrafinha - companheira que agarrou o vencedor do Big Brother!

UOL Cursos Online

Todos os cursos