Buemba! Simão lança o Funk do Mosquitão!

da Redação

Buemba! Falta muito para a sexta-feira chegar, tio? Rarará! E o Simão ficou sabendo que o Raul Castro permitiu aos cubanos comprar celulares. Aí o Simão ficou pensando como é o celular de cubano. Você liga e aí atende uma mensagem automática: "Aqui és Fidel. No fué possible completar su llamada!" Tu tu tu tu.... Rarará!



Um assunto polêmico que o Simão viu foi que multaram a produtora da música "Um Tapinha Não Dói." Também com o tamanho da bunda das funkeiras, é claro que não dói! Rarará! Um tapinha na bunda de funkeira não é nada!



Taí a Mulher Melancia para comprovar a tese. Pena que esse ângulo não é tão bom para comprovar a tese. Rarará! E será que ela cobra o cachê por peso? E precisa dum batalhão de mosquito pra picar ali!

E o Simão fez o "Funk do Mosquitão" em homenagem à dengue! "Pica, pica, pica a Mulher Melancia / Pica, pica, pica a Morena do Filé / Enquanto o mosquito pica / o César Maia picas!"

E diz que o Lula fez um plano para erradicar a dengue. Vai chamar "Fim da Picada"! Dizem coisas parecidas do governo dele faz uns anos.

E a epideMAIA continua! O Zé Scafi, nosso correspondente de Piracicaba foi até o Rio para conferir as cenas mais picantes da epidemia de dengue.



E a tocha olímpica finalmente chegou à China. Essa tocha parece um vibrador que pegou fogo.



É um "viblador do Plomocenter"! Rarará! Se fosse no Brasil, o Lula ia acender a tocha no bafo! Rarará!

Diz que a tocha chegou em um forte esquema de segurança. Tão com medo dos monges do dalai-lama! Sabe o que eles vão fazer? Assoprar a tocha! Ou então jogar um copo d'água!

Ilustrada

Ontem o Corinthians ia entrar de roxo em campo, mas desistiu. Fez muito bem. Porque o último brasileiro que disse que tinha "aquilo roxo" foi "impichado". E corintiano adora chamar são-paulino de bambi. Mas o Simão recebeu uma série de fotos que desmente essa teoria!







Antitucanês, mais direto impossível

Essa veio de Caxias do Sul (RS). É uma pousada bem light, uma bela sugestão para quem quer descansar.



Ou não! Rarará! Você tem liberdade de opção.

Cartilha do Lula

Incerto - mosquito que "avoa" e pica nós. É o mosquito da dengue! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos