Buemba! Anta pára trânsito em Brasília. O Lula escapou de novo!

da Redação

Buemba! Quinta-feira com cara de sexta! Todo dia tem cara de sexta, só depende da pessoa. O que não muda é que hoje é dia de piada pronta! A piada pronta faz o Brasil crescer!



E o Simão viu essa manchete: "Anta pára o trânsito em Brasília!" Ih, o Lula escapou de novo? Rarará! Rebelde esse Lula!

Outra notícia que está em todas os sites é a Gisele Bündchen. Tudo o que ela faz vira noticia. Até quando ela não faz. E quando ela mostra a bunda então, aí não tem jeito. Ela fez um ensaio pro Mario Testino e mostrou a bunda em Malibu!



E um amigo do Simão perguntou: "Que bunda?" Para tirar a dúvida, o Simão foi até a padaria da esquina fazer um Datapadaria. Teve um cara disse que a bunda da Gisele é recomendação médica: carne magra. O outro disse que a bunda dela não recheia nem um pastel de queijo. E teve um terceiro que disse que acha "meio bunda". O Simão achava que a Gisele só tinha "peitchen".

E tem esse negócio da CPI de ver se a Dilma vai depor ou não. O Simão tem uma dica ótima para ela. São palavrinhas mágicas que ajudam qualquer pessoa em uma CPI: "ah, é", "ah, foi", "ah, sim" e "ah, não".

"Quer dizer que você não sabia de nada?" "Ah, é!" "Mas seu cartão corporativo foi encontrado na casa de tapioca!" "Ah, foi?" Rarará!

E o Simão não está com dengue... Ainda! Por que todo mundo vai pegar dengue! Rarará!

Breaking news! Flagraram hoje de manhã um carioca fazendo uma boa ação. Ele ajudou o Ozzy a atravessar a rua! Rarará! E no show vai ter um aviso: favor desligar o celular e os marca-passos. Mas incrível mesmo são as exigências do camarim do Ozzy. Ele pediu leite de soja, fruta e esteira ergométrica! Mas ele não comia morcego!? Rarará! Você sabe que tá ficando velho quando o Ozzy troca um morcego por um pêssego. Rarará!

E ele disse que se masturba antes do show. Mas não era durante? Rarará! No caso dele não é masturbação, é manutenção. E ele falou que veio aqui para matar a dengue. De susto! Mas acho que o Serra tá assustando mais que o Ozzy! Rarará! E o Simão tem já uma idéia de como vai ser o show.




E o Ozzy pode até pegar dengue, mas o mosquito vai pegar um monte de outras doenças! Rarará! O show do Ozzy foi um delírio! Tremens! Rarará!

E o Rio de Janeiro desenvolveu um software para ajudar o Recife a combater a dengue. O Simão sabe qual programa é.



Close the Windows para não entrar mosquito! Rarará!

Ilustrada

Diretamente da lixeira de e-mails do Simão. É uma foto de viagem.



Quer lembrança melhor que essa? "Olha como a tia Soraya tava gostando da viagem! A tia Munira tava mais magrinha, não?" Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível

Uma barraquinha de comida em Valência, Espanha.



Mas poderia estar na frente do show do Ozzy Osbourne. E já pensou se abrem uma franquia de porras no Brasil? Rarará!

Cartilha do Lula

Perturbação - Companheiro Ozzy que se masturba com o pé. Durante o show! Rarará

UOL Cursos Online

Todos os cursos