Buemba! Marta sai na frente e provoca avalanche de botox!

Da Redação

Monkey News no ar. O que todo mundo falou esse final de semana? Morreu o Ben Hur, o Charlton Heston.



Você sabe o nome do filme em Portugal? "O Charreteiro Infernal"! Rararará. Morreu o charreteiro! Mas com 84 anos, está ótimo.



Quem morreu recentemente também foi o inventor do controle-remoto, com 93 anos, o que mostra que o sedentarismo não mata! Rarararará!

Outra notícia: Marta Suplicy saiu na frente do Alckmin. É melhor sair da frente porque vai ter uma avalanche de botox! Eu fui na padaria para entender por que o povo prefere a Marta do que o Alckmin. O povo disse que prefere uma periquita acesa do que um tucano apagado. Rarararará! Ela não é ministra do Turismo, é ministra do EGOturismo.



Se ela ganhar, o primeiro-damo vai ser o Favre, um franco-argentino. Você conhece algum argentino franco? Rarará. Ele tem cinco passaportes. Por isso ela virou ministra do Turismo!

E o picolé de chuchu? Dizem que o slogan do Alckmin vai ser: Alckmin, 49 centavos o quilo. Tem também o Kassab, o perseguidor das perseguidas! A Marta diz: São Paulo quer gozar. E o Kassab: São Paulo não pode gozar! Rarararará.

O Clodovil disse que se a Marta sair, ele também sai. Pelo menos a prefeitura economiza em ar-condicionado, vai ser tanta frescura! Rarararará. E perguntaram para o Clodovil: qual a sua plataforma? E ele respondeu: plataforma já era, eu uso é salto agulha! Ele vai lançar o bofe único: com um tíquete só você tem direito a quatro bofes. Rararará! O dono do Bahamas também quer sair: ele quer sair pelo PUTAS, Partido Unificado das Trabalhadoras Anônimas.

Hoje o Simão entendeu o verdadeiro sentido da segunda-feira: acordou gripado, com chuva e a Marta saiu na frente. Rarará!

Ainda falam sobre os celulares e computadores que foram liberados em Cuba. Agora descobriram o computador cubano.



Outra coisa: continua a dengue, a epidemaia.



Pegar dengue é uma doença, votar no Cesar Maia é outra doença. Elas são complementares.

Ilustrada
As pessoas falaram muito da indenização que os jornalistas ganharam por sofrer perseguição durante a ditadura. O dono do boteco já está contando com a indenização do Jaguar. Rarararará! O Ziraldo vai receber R$ 1 milhão. Por que que eu não fui perseguido? Ô arrependimento, rararará! Muita gente ficou revoltada com a indenização.



Antitucanês, mais direto impossível!
Essa é da janela do apartamento de um amigo meu.



Cartilha do Lula
Herança maldita - quando o sogro morre e deixa a sogra para o companheiro cuidar.

Temperaturas amenas - é o frio que está fazendo lá em Santa Catarina, aMENAS de dois, três graus.

UOL Cursos Online

Todos os cursos