Buemba! O melhor do bazar do Abadía é o aspirador de pó!

Da Redação

Nada como uma quarta-feira. Hoje o Simão está doidão porque ontem ele foi no bazar do Abadía. Ele comprou um aspirador de pó. O que pode ser melhor no bazar de um megatraficante? Rararará! Deve ser o melhor item.



E o tumulto? Toda aquela multidão querendo entrar! O crime é mais organizado, rararará! O pessoal não tem o menor critério seletivo. Um cara comprou uma Bíblia e um DVD do Pet Shop Boys. Não tem o menor critério! Rarararará.



Além do aspirador de pó, o Simão comprou também uma cueca do Abadía. Por R$ 1! Mas tem o perigo do seu pingolim virar pó, rarararará! Ou fica doidão, ou vira pó.



Um amigo do Simão também comprou uma cueca, mas autografada: "ao Ricardo, com carinho e respeito. Beijo, Abadía". Mas não deveria ser beijo, devia ser CHEIRO, rarararará, como falam no Nordeste! "Um cheiro, Abadía".

Os produtos deviam ter prazo de validade: do pó vieste, ao pó voltarás!



Aliás, um amigo do Simão estava vendendo o lugar na fila. No Brasil é assim: formou fila, já tem gente vendendo o lugar. E outro amigo sugeriu que abrissem as Casas Abadía. Não tem as Casas Bahia? Rararará.

E o Simão acha que no bazar não devia ter fila, devia ter fileira. "Bate uma fileira aí para mim!" Rararará! "Vamos fazer quantas fileiras para entrar?"

Mas quem não conseguiu ir ao bazar, não se desespere! Em breve vai ter o bazar do Beira-mar!

Dengue
E a dengue continua. Há anos que a gente prova que o Brasil é o país da piada pronta, mas agora o Simão mudou: o Brasil é o país da picada pronta, rararará! Até o Diego Hypólito foi picado.



E olha que ele pula, hein! O mosquito precisa ser muito atleta, manda o mosquito para Pequim, rararará.





Se encontrarem um mosquito dançando brasileirinho, ele picou a Daiane!

O Cesar Epidemaia quer distribuir repelente para quem apresenta os sintomas da dengue. Mas é o mesmo que distribuir anticoncepcional pra quem já está grávida! Rararará.

O Rio convocou 4.000 voluntários que trabalharam nos jogos pan-americanos para ajudar a combater a dengue. Um blog de humor, dos irmãos Bacalhau, inventou então as OlimPICADAS. As provas são: mosquitoball, revezamento de tapas em Aedes, triatlon pelos hospitais.

Enquanto isso, o Epidemaia, o Cabral e o Lula foram picados pela dengue verborrágica. Eles falam, mas não resolvem nada!

Ilustrada
É uma loteca da dengue.



Antitucanês, mais direto impossível!
Uma dica gastronômica, de um supermercado em Sorocaba e de um restaurante em Bebedouro, em São Paulo.



Cartilha do Lula
Ato passional = é o companheiro que PASSA o cartão corporativo para a companheira gastar

UOL Cursos Online

Todos os cursos