Buemba! Todos para o abrigo! A Heloísa Helena está em São Paulo

Da Redação

Monkey News no ar. Brasil é mesmo o país da piada pronta. O Simão estava olhando a CPI da TAPIROCA, e descobriu alguns gastos. O nome do acupunturista do Lula chama doutor Angu! Rarararará. Quanta gente não queria estar no lugar dele para agulhar o Lula? E o doutor disse que água de coco acalma. Evidente, já viu algum baiano estressado?


Uma coisa que saiu em toda a mídia foi o Ronaldo, que foi eleito o melhor jogador GORDO.



Quando ele entra em campo são duas bolas, rararará. A camisa dele no Milan é 99: é o primeiro jogador que traz o peso estampado na camisa!

E o Simão foi repercutir a notícia na padaria. Um falou que parece que ele colocou um travesseiro na nuca, outro falou que ele parece uma rolha de poço, e outro disse que ele precisa fazer pit stop durante o jogo para trocar o pneu. Rarararará.

A única vez que ele ficou em forma mesmo foi quando ele foi casado com a Cicarelli. Tanto que o Simão lançou a campanha: Emagreça comendo a Cicarelli! Rararará! É a melhor dieta do mundo.

Qual a diferença entre o "Gornaldo" e o Kaká? Enquanto o "Gornaldo" come todas (e tudo), Kaká não come ninguém.

E o Simão convoca todo mundo: Socorro! Cuidado! Todos para o abrigo! A Heloísa Helena está em São Paulo.



Convocaram ela para uma campanha em todo o Estado chamada "Serra liqüida São Paulo!" Só que escreveram errado e ficou "Serra líquida São Paulo!" Mas eu achei que o Serra era gasoso. Rarararará! Devia colocar: Heloísa Helena liqüida a língua portuguesa.

Ela não pegou a dengue natural, nem hemorrágica, pegou a verborrágica: "Capitalistas", "Imperialistas", "Capitães do mato"...

E a tocha olímpica? Todo mundo fica querendo apagar a tocha. Por que os chineses não mudam a tocha por uma lanterna olímpica? No Brasil, a tocha vai ser carregada pelo Rubinho ou pelo Lula: ou não chega ou explode! E o Lula vai acender a tocha com o bafo, rararará!

Outra coisa é a camisa roxa do Corinthians. Por que ela é roxa? É roxa de tanto apanhar, é cor de hematoma! E chamam os palmeirenses de porcos. Eles são mesmo.



Dá entrevista, limpa o nariz, coça o saco, tudo ao menos tempo. Rararararrá.

E perguntaram pro Lula se ele quer mesmo o terceiro mandato.



O Brasil é um país geométrico: os problemas são angulares, discutidos em uma mesa redonda com um monte de bestas quadradas. Rarararará!

Ilustrada
Um monkeynauta viu uma promoção em um motel em Campo Grande (MS).



Enquanto eles estão lá, não estão quebrando os retrovisores dos carros, então está ótimo!

Antitucanês, mais direto impossível!
O Pink Floyd está no Brasil.



Cartilha do Lula
Extorsão = a Heloísa Helena torcendo o pescoço do Serra
Bissexual = caso raríssimo da companheira que tem duas periquitas

UOL Cursos Online

Todos os cursos