Buemba! Dona Marisa agora é a mulher-sofá!

Da Redação

Monkey News no ar! E essa semana que não acaba nunca? Esse ano não acaba nunca! Segunda-feira é dia de piada pronta, como todos os outros dias. O Brasil está exportando piada pronta. A manchete: "meio irmão do Bin Laden lança relógio para aviador". Não é a piada pronta, é a piada bomba! Rararará. Quanto tempo demora para lançar a bomba?, rararará!


Outro assunto é a viagem do Lula e da dona Marisa à Holanda. Falam que a dona Marisa é perdulária, fica gastando dinheiro com o cartão corporativo, mas ela mostrou que é uma primeira-dama econômica.





O vestido é resto de sofá! É o mesmo tecido, rararará. Dona Marisa é a mulher-sofá!

E outra notícia bombástica de hoje é: Naomi Campbell vem ao Brasil.



Tudo bem, isso não é mais notícia. Mas ela vem para cá ajudar a matar o mosquito da dengue! Só se for de cuspida. Ela é boa de tapa também. O Simão já está com pena do mosquito, rarararará. Quem vai ficar com dor no corpo é o mosquito.

Tem uma charge. O flamengo perdeu, mas mesmo assim tem um mosquito torcedor no Rio.



E vamos fazer uma promoção aqui no Monkey News: "vá a Pequim". Quem responder três perguntas sobre esta foto vai a Pequim.



1) Qual o aluno que está com mais sono?
2) Quais são os irmãos gêmeos?
3) Quantas mulheres estão no grupo?

Os monkeynautas podem participar. Porque tem que treinar, não adianta chegar lá e não entender nada, rarararará!

Ilustrada
O Adriano fez um gol de mão, inventou um vôlei de grama. E já estão chamando ele de Adriano, o empurrador. A justificativa dele foi: "o Maradona também fez gol de mão e foi eleito o melhor jogador". Agora, desde quando o Maradona é paradigma para alguém? Rarararará! Imagina se o Simão aparece com um saco de pó aqui e fala "o Maradona também fez", rararará.

Aí os palmeirenses falaram que o juiz é ladrão. Sabe como a torcida tricolor chama o juiz? "Juiz ladrão, bonitão e gostosão", rararará!

Os irmãos Bacalhau criaram um título para o São Paulo baseado no jogo de ontem.



Teve um jogador português que fez um gol espetacular. Foram perguntar como ele conseguiu fazer aquilo e ele disse: "foi fácil, eu usei o pé que estava mais a mão". Rarararará!

Anti-tucanês, mais direto impossível!
Um lava-rápido nordestino.



Você leva lá, esquece, deixa o carro, toma uma cervejinha, relaxa, tira um cochilo, come um caju.

Cartilha do Lula
Antemão = companheiro palmeirense que é contra o gol do Adriano.

UOL Cursos Online

Todos os cursos