Buemba! Nem hemocentro de macumba quer o sangue da Naomi!

Da Redação

Monkey News no ar. Hoje tem duas piadas prontas. A primeira: "acidente envolve batedores do Lula". Como foi o acidente? Um bateu no outro! Rararará. Outra é que assaltaram a casa de praia do Renan Calheiros. Isso não é assalto, é restituição, é reintegração de posse, rararará. Quero ver se o juiz está pronto para assinar aquela sentença de cem anos de perdão.


Lembra daquela foto da Gisele de BÜNDCHEN de fora? A imagem foi leiloada. O blog Comentando pegou a foto e fez uma advertência.



E não quiseram o sangue da Naomi! O sangue da Naomi nem hemocentro de macumba vai querer, rarararará. Imagina a ficha corrida do sangue dela? Aí você recebe a doação e vira barraqueiro: bate na babá, joga celular na cara do médico, cospe na enfermeira.



Outra notícia é a aposentadoria do Romário. É mais aposentadoria do que gol! Ele podia se aposentar por tempo de galinhagem. Rararará. E ele está lançando um DVD: "Romário é gol", mas anda de Porsche, de BMW, empresta a Ferrari para o amigo bater, rarararará.



A contagem dos mil gols do Romário é controverso. Ele deve ter incluído 30 bolas do futebol de botão, mais 10 de sinuca, Playstation e mais uns 10 do futvôlei.

E o gol de mão do Adriano fez tanto sucesso que o Bernardinho convidou ele para a seleção de vôlei, mas o Adriano perguntou: pode usar o pé? Rarararaará.

E o Rubinho foi o mais veloz do dia em Barcelona. Lá na padaria deram três alternativas: ou ele estava correndo sozinho, ou estava conduzindo enterro, ou foi no karaokê!

O Simão achou uma charge sobre o boicote à China. É por isso que ele não protesta.



Ilustrada
Geralmente o cara que ganha na mega-sena não quer mostrar o rosto. Mas esse aqui acabou de ganhar.



A primeira coisa que se deve fazer quando ganha a mega-sena é fazer uma vasectomia, para não ter que dividir o dinheiro com ninguém.

Antitucanês, mais direto impossível!
A foto de hoje foi tirada em Portugal, o berço do antitucanês.



Você come ou é comido? Deve servir bacalhau com viagra, rarararará.

Cartilha do Lula
Ferro-velho = companheiro Lula querendo barrar o aumento dos aposentados: FERRA o velho.

UOL Cursos Online

Todos os cursos