Buemba! Tiradentes deveria ter sido enforcado na terça-feira!

Da Redação

Monkey News no ar com piada pronta! A Dilma vai virar sogra. Mas ela já é a sogra do Brasil, rararará, todo mundo vê ela como sogra! A filha dela vai casar amanhã em Porto Alegre, vai ter festança, o Lula vai. Será que a dona Marisa vai com aquele vestido de sofá? Rararará.


Já pensou a Dilma ser sua sogra?



Outra que eu acho piada pronta é essa história do Cabrini. Ele faz um programa policial da pesada (qual o nome mesmo? Sei lá, aquele que dá medo!), e é preso. É uma piada pronta. É tão piada pronta que o blog Comentando fez uma montagem.



Ele foi preso na companhia de uma loira, que diz que é a amante dele. Olha a loira!



Chamam de loira belzebu. Um cara que anda com uma loira dessa não tem que ir pra delegacia, tem que ir para o hospício. Rarararará!

Outra coisa, depois de amanhã é o Dia do Índio. Um amigo do Simão diz que tem mais índio no sambódromo do que na floresta amazônica. Os índios de hoje são aculturados.



Se quiser falar com um deles não precisa ligar para a Funai, liga direto para o celular! Um índio não foi pego com 70 diamantes na cueca? Aculturado! Índio não usava cueca! É 100% cultura brasileira, rararará. Isso é mau exemplo dos caras-pálidas... do PT. Rararará.

Este índio preso com os diamantes era da tribo cinta-larga. Devia ser cueca-larga!

E você sabe a origem da expressão "índio quer apito"? Quando o Juscelino Kubitschek e a dona Sara inauguraram Brasília, eles foram até a ilha do Bananal conhecer uma tribo indígena. Chegando lá, a dona Sara soltou um pum e o índio apontou e disse: "índio quer apito!". Rararará.

Tem também o feriado de Tiradentes: ele deveria ter sido enforcado na terça-feira para gente emendar a segunda. Ele deveria ser padroeiro do Brasil: não está todo mundo com a corda no pescoço? Rararará!

E ninguém mais sabe quem foi Tiradentes. Perguntaram para um cara: "você sabe quem foi Tiradentes?", e ele disse: "Tiradentes?... Tiradentes é um feriado!" Rararará. É a melhor definição.

Ele estava lutando contra os impostos. Imagina se fosse hoje? Ele seria passado em um moedor de carnes, rarararará.

Dengue
A dengue não pára. A última do Epidemaia foi: "prefeitura assina concessão para construir aquário". O quê? Rarará, ele vai construir o maior criadouro de mosquito do mundo!

E tem duas charges.





O Ministério da Saúde adverte: quando tomar banho, lave bem os pneus para evitar a dengue. Rararará.

Ilustrada
Um muro com anúncio de uma empresa em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.



Antitucanês, mais direto impossível!
Mais um antitucanês em Portugal, uma rua que tem em Lisboa.



Esta é uma rua super populosa, mas está todo mundo querendo se mudar daí. Toda noite as moradoras fazem uma oração conjunta: "com Deus eu me deito, com Deus eu me levanto, até quando meu Deus?". Rarararará!

Cartilha do Lula
Eros = companheiro declinando o verbo ser no passado. Eu era, tu eras, eles eros.


UOL Cursos Online

Todos os cursos