Buemba! Terremoto foi causado pelos balões do padre voador!

Da Redação

Monkey News no ar! Balança São Paulo. A cidade está como milk-shake. O país inteiro entrou para o primeiro mundo, agora já temos terremoto! O Simão estava no computador e sentiu o tremor: "ih, estou desmaiando", ele pensou. Quando a mesa começou a tremer, o amigo que estava na frente achou que ele estava batendo a perna no móvel, de nervosismo. Rararará.


O Simão estava conversando com a Astrid e ela achou que tinha apertado a tecla "enter" do computador com muita força, rararará.

Ele também achou que podia ser o vizinho debaixo dando uma bimbada, tipo um poderoso Hulk. Ou o ronco do Kassab. Ou o pum da mulher-melancia, rarararará!

Aí ele desceu do prédio correndo, pegou o interfone e pediu para falar com o síndico! Ele paga uma fortuna em condomínio e ainda tem terremoto no prédio? Rararará.

E quem causou o tremor? Deve ser o padre voador. Não foi na costa que ele caiu? Os balões devem ter estourado e causado o tremor, rarararará. O site Kibe Loco disse que o mais novo integrante do seriado Lost é o padre.

A musa do tremor é a Ivete Sangalo: "abalou, abalou, sacudiu, balançou!". É a trilha sonora do terremoto.

Os irmãos Bacalhau tem mais duas teorias.



O petróleo do Lula deve ter vazado todo, rarararará.

O melhor são os testemunhos: "achei que era meu cachorro se coçando no pé da cama"; outro: "achei que era o ronco do meu marido". Outro disse que não sentiu, e o Simão disse: "mente!" Rarararará. É frustrante ficar por fora.

Outro terremoto que teve foi no São Paulo. Jogaram spray de pimenta no vestiário. Disseram que a diretoria do Palmeiras vai fazer um seguro, é o PORCO Seguro, rararará!

A derrota é o "remake" de uma novela.



Uma palmeirense disse que não era spray pimenta, era gás lacrimogênio, porque os bambis estão chorando até agora. Rararará. Outro disse que foi o laquê que vazou da bolsa de alguém. O Simão acha que jogaram um corintiano no vestiário.

Outro assunto é a vitória do Fernando Lugo no Paraguai. Qualquer coisa agora é só reclamar com o bispo, rarararará. O Lula fica na polêmica com o Paraguai por causa de Itaipu.



Outra charge é o Lula de ressaca (Lula de ressaca é pleonasmo, rararará!)



Ilustrada
A TV Vale Tudo descobriu onde está Osama bin Laden.



Ele sumiu e assumiu! E ainda trocou de nome: Min Raben. É a traveca-bomba: o homem pega ele na rua pensando que é mulher e na hora H ele mostra a bomba! Rararará.

Antitucanês, mais direto impossível!
O Brasil exporta antitucanês. Em Paris, tem uma agência de emprego.



Cartilha do Lula
Epicentro = é o companheiro com o buraco fora do lugar

UOL Cursos Online

Todos os cursos