Buemba! Ronaldo tomou de três da seleção do Peru!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar! E Monkey news é sinônimo de piada pronta! Sabe qual o nome da praça que Ronaldo pegou a traveca? "Praça do Ó"! Rarará! Foi o que ele falou quando viu a tromba: "Óóóóó!"



Mas antes de falar do Ronaldo, o Simão vai falar em outro assunto que está deixando todo mundo indignado, que é essa lei que dá direito aos deputados de auxílio-funeral. Aí o Simão foi fazer o Datapadaria. E a pergunta era: "Você concorda com o auxílio-funeral?"

As opções são: Sim, contato que leve o suplente junto! Não, a gente já carregou a vida inteira, agora tem que carregar? Sim, pode enterrar vivo? Se puder eu pago.

E já imaginou o que vai ter de deputado morrendo quatro vezes pra pedir auxílio-funeral? Rarará! E tem uma funerária em Recife chamada "Um a menos"!

Mas voltando ao caso Ronaldo. O Simão encontrou uma explicação futebolística para o caso do Ronaldo e as travecas: ele achou que ia enfrentar a República Tcheca, mas acabou dando de cara com a seleção do Peru! E tomou de 3! Rarará!

E segundo ele disse à Patrícia Poeta, foi um caso isolado. Mas não foram um, foram três. E ainda bem que foi isolado, porque ninguém quer ver o que aconteceu! Rarará!

E a traveca principal, se aproveitando da fama, lançou um absorvente íntimo!



Mas o Simão acha que o Ronaldo deu uma lição de vida ao brasileiro. Agora o brasileiro precisa reparar não só no tamanho da bunda... tem que reparar no tamanho da mão, do pé e do gogó.

E teve uma reviravolta na história. As travecas disseram que não tinha droga, não tinha sexo. Quer dizer que eles ficaram 3 horas só conversando? Devem ter é treinado falta com barreira! Rarará! E o Simão gostou das manchetes: "As travecas deram pra trás!"



E você vai acreditar numa pessoa que mente o próprio sexo no formulário? Teve um amigo do Simão que foi preencher um formulário e escreveu "enorme" no campo sexo. E outra amiga do Simão disse: "Uma vez só, em Porto Seguro." Mas no fundo isso é uma decepção. Quando o Brasil inteiro estava animadão com a história elas viram e "dão pra trás".

Mas depois do esclarecimento os fatos se encaixaram, disse o delegado Pinto! Então tá certo, se tem alguém que entende de encaixe é o pinto! Rarará!

E a Veja vai fazer uma nova capa para o Ronaldo!



Mas é melhor falar do Ronaldo do que do Serra! Rarará!

E os palmeirenses reclamaram que não ninguém falou a conquista do Campeonato Paulista. O Simão só tem a dizer que achou merecido. Sabe por quê? Porque da última vez que o Palmeiras foi campeão, celular não batia foto, o Saddam estava vivo, a Britney Spears era virgem e o Lula era de esquerda! Rarará!

Ilustrada

O Simão descobriu como é a verdadeira vida de casado!



Antitucanês, mais direto impossível

Essa foto é de um restaurante que fica em uma cidade no interior da Noruega. É o Monkey News exportando monkeynautas!



Dizem que é o melhor restaurante da Noruega! E pelo nome, deve ser um restaurante para políticos.

Cartilha do Lula

Índio - Companheiro que não está "voltandio"! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos