Buemba! Flamengo sofre "efeito Ronaldo" e toma de três!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar! Mas hoje excepcionalmente não tem piada pronta! O Simão ficou vendo TV durante 9 horas e não tinha nada. Aliás, o Simão não vê TV. Ele faz pesquisa para o Monkey News. A Dilma depôs durante 7 horas. O casal Nardoni demorou 9 horas para ser preso. Foi um dia de fúria. O Alexandre Nardoni parece o Hannibal, o canibal. E a madrasta parece a Maria de Fátima, da novela Vale Tudo!


Agora, as abordagens dos jornais são ótimas. Na GloboNews é assim: "Casal Nardoni é preso." Mas na Record fica desse jeito: "Pai e madrasta vão pra cadeia!" Rarará! Ficam fazendo aquele show na porta do prédio. O Simão já viu tanta imagem da porta do prédio que se morasse ali iria querer ficar na guarita com o porteiro.

E está chegando o Dia das Mães e ninguém melhor que a Dilma para ilustrar essa data!



Ela é a mãe do ano, a mãe do PAC. Mas se ela é a mãe e o Lula é o pai, imagina a cara da criança? Pior é se o menino tiver a beleza da mãe e a inteligência do pai! Rarará!

E nessa foto ela está dizendo: "NÃ-NÃ-NÃ-NÃO! Não vai ter dinheiro!" Diz que o PAC tem dinheiro PACaralho. Mas ela não vai dar! Rarará!

E o Simão passou numa farmácia com uma promoção. "Faça sua mãe feliz, dê um Viagra para o papai!"

E sabe a diferença entre a mãe italiana e a mãe judia? A mãe italiana diz: "Se você não comer tudo, eu te mato!" E a mãe judia diz: "Se você não comer tudo, eu me mato!" Rarará!

E todo ano o Simão pede para a Caras fazer um especial sobre o Dia das Mães. Sabe como vai chamar? "Saras!"

Isso lembra o Simão que a frase do século continua sendo do Lula: "Minha mãe nasceu analfabeta." A do Simão também: analfabeta, virgem, careca e desdentada.

Mas no fundo isso tudo é enrolação para falar do Ronaldo. Agora estão dizendo que o Ronaldo é tão inocente, mas tão inocente, que as travestis vão ser processadas por assédio sexual! Rarará!

E tem um artesão italiano que fez uma instalação do Ronaldo com as três travecas. Por uma coincidência, o artesão italiano chama-se Genny. Deve ser da turma do Ronaldo.



Essas travecas estão bem mais bonitas aí!

Mas todo mundo acabou ganhando com essa crise: a TIM lançou um novo celular, o TtravesTIM; a travesti lançou um novo absorvente, o Sempre Preso. E o Ronaldo arrumou um novo patrocinador.



Mas o Simão acha que o primeiro fez tchã, o segundo fez tchã tchã e o terceiro fez tchã tchã tchã tchã! Foi nessa hora que o bicho pegou. E aquela camiseta que o Ronaldo estava usando, que estava escrito "I Love Fla" está errada. Devia ser: "I Love Tra"!

Falando em Flamengo, o time sentiu o "efeito Ronaldo" e tomou de três ontem! Rarará!

Tem também mais duas homenagens ao Ronaldo





E vocês aguardem a "Playbolas", com as três travecas; e também prestem atenção não só no tamanho da bunda, mas no tamanho do pé, da mão e do gogó. Como diz o Ronaldo, bola pra frente!

E, para fechar, tem essa coisa do Alckmin, que insiste em ser prefeito. Toda vez que o Alckmin se lança a prefeito, os adversários agradecem. Até o PSDB e os Democratas trocaram insultos. Imagina como foi a cena? "Pobre, bobo, bolha, cara de mamão. Você anda de ônibus! Você nunca foi ao Fasano!"

Ilustrada

E a gente não falou da marcha da maconha.



Diz até que tinha camiseta. "Marcha da Maconha! Eu fui?" E sabe qual o maior efeito colateral da maconha? Quando a polícia chega!

Antitucanês, mais direto impossível

Essa é uma marca de vinho que tem no Alentejo, em Portugal. É uma dica para os apreciadores.



Só em vinho mesmo para encontrar um monte dos cabaços. Hoje em dia isso não existe mais! Rarará! O Ronaldo devia tomar um porre desse vinho para se purificar.

Cartilha do Lula

Genitália - é a perereca da companheira que nasceu na Itália

UOL Cursos Online

Todos os cursos