Buemba! Ronaldo confessa que é chegado numa rabada!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar, Irineu! E pra variar a gente começa com piada pronta. E a piada pronta é do Ronaldo. O Simão estava vendo o jornal, para saber mais do jogo do São Paulo contra o Fluminense e viu essa notícia: "Ronaldo atribui sobrepeso ao gosto por pratos pesados como lasanha e RABADA!" Rarará! Buemba! Ronaldo gosta de rabada! E tucanaram o gordo! Rarará!



Mas o grande assunto do dia é a baixa no sinistério do Lula, que sofreu com a saída da ministra Marina Silva. Sabe por que ela pediu demissão? Ela estava sem ambiente! A ministra do Meio Ambiente pediu demissão por falta de ambiente!



Aí o Lula queria chamar o Carlos Minc. Mas tá errado. Minc é nome de casaco de pele! Como pode isso ter um ministro com nome de casaco de pele? E sabe qual o sonho de toda onça? Ter um casaco de pele de puta! Rarará! E sabe o que é ecologia? É quando dá eco na cabeça das modelos. A conclusão é que a Carla Perez é ecológica.



E o maior lema do Greenpeace é: "Salve o planeta, mande o Bush pro planeta dele!" Deve ser o Texas! Mas tem aqueles militantes do Greenpeace que são totalmente radicais e acham que a própria existência prejudica o planeta. Uma hora o planeta vai ficar de saco cheio. "Parem de me proteger, me deixem morrer em paz."

E, claro, o outro assunto que não termina nunca: Ronaldinho! Parece até que o Brasil não trabalha, não. Porque foi audiência recorde do ano da Ana Maria Brega.



Aliás, quando ele chegou lá o nome do programa mudou para "Mais você, hein?"! Rarará! E a entrevista começou com a Ana Maria Brega dizendo que o Ronaldo está no estúdio G. Só se for de "G Magazine".

Depois ele disse que estava com a consciência pesada. Então foi o peso que subiu para a cabeça. Rarará! E sabe o que ele falou sobre a gravidez da noiva? "Eu quero uma menina." Olha, é bom ele ficar esperto, porque da última vez que ele pediu uma menina deu uma confusão danada! Rarará!



E ele confessou também que come de tudo, menos o tomate. É verdade, no tomate ele pisa! Rarará! Mas você sabe por que ele foi ao programa da Ana Maria Braga? Porque lá não tem periquito, tem papagaio! Rarará! Já pensou se o Ronaldo confunde o Louro José com a Ana Maria?

Ilustrada

Essa é uma homenagem feita em Manaus às mães.



Como disse um amigo do Simão: "Daria para excluir a minha mãe dessa homenagem?"

Antitucanês, mais direto impossível

E essa é uma bebida especial para uma comemoração!



Cartilha do Lula

Meliante - companheiro que vive passando e-mail. E-meliante! Rarará!

Hoje só amanhã!

UOL Cursos Online

Todos os cursos