Buemba! Parada gay em Portugal se chama PortuGAYS!

da Redação

Buemba! Monkey News na boca do feriado! E o que abre o que fecha no feriadão? As pernas! Rarará! E tem muita gente animada indo pra praia, com o calorzinho. Mas eles nem sabem que o Lula lançou um novo imposto, o Ipod. É o Imposto Sobre Praias, Ondas e Derivados!



    E tem um amigo do Simão que falou que não vai viajar. Ele vai gastar o dinheiro do pedágio com pizza. Rarará! E tem uma enquete da rede Bandeirantes perguntando qual o trecho mais perigoso da estrada. E um cara respondeu: o pedágio! Rarará!

    E por causa do Ipod, o Simão vai pra passar o feriadão em Minas. Ele vai lá para ver as obras do Aleijadérrimo!!! Rarará! Porque segundo uma amiga bem fina e bem perua do Simão, não é Aleijadinho, é Aleijadérrimo.



    E teve um amigo que ficou sabendo que o Simão ia pra lá e mandou a definição mineira de travesti. Já que essa coisa de traveco tá na moda. Traveca é que nem torresmo: é uma delícia comer, mas ninguém recomenda! Rarará! O torresmo é o enfarto frito.

    E Minas tem três senões: não tem mar, a Telemar, e o Itamar! Sabe como mineiro fala sexo oral? "Vou chupar um queijo!" Rarará!

    Mas o que vai pegar mesmo nesse feriadão é a parada gay!



    Olha só o que tem de gente! Depois falam que é minoria. Tem 3 milhões aí, fora os que ainda não saíram do armário e os que foram pra marcha de Jesus!

    E o Simão não acha que é parada, é disparada gay! Porque gay não fica parado nem pra tirar foto 3x4! E sabe como chama a parada gay em Portugal? PortuGAYS! Rarará!

    E diz que não tem nem mais hotel em São Paulo, estão todos lotados por causa da parada. Mas não tem problema. Afinal, quem veio na parada pra dormir?

    E tem muita mulher que nem desconfia que o namorado é gay. Para essas internautas, o Simão tem umas dicas. É uma espécie de teste. Se o namorado passa mais de três horas na academia por dia ou se ele reconhece que você está usando bolsa Prada, então tem boas chances de ser. Agora, se ele falar "essa festa é uó!", "o DJ é um erro" e "essa calça é tudo", pode ter certeza!

    É engraçado que no release eles chamam de "Semana da Diversidade Sexual". O Simão não gosta da palavra, acha muito "cabeça". Melhor mesmo é semana do divertimento sexual! E entre as atividades listadas tinha duas no Clube Ibirapuera: queimada e frescobol! Piada pronta! Rarará!

    E tinha um candidato gay que dizia o seguinte: "Não sou eu que sou diferente, os outros é que são iguais." Agora, o Kassab não vai abrir a parada. Ele vai FECHAR a parada! Rarará! Ele vai lacrar as bibas com tijolão de concreto e fita amarela

    E tem também a volta da CPMF. A gente só vai mostrar uma charge hoje e na segunda-feira a gente fala mais. Que é para não estragar o feriadão.



    O caso Ronaldo acabou, mas ainda temos os desdobramentos. O Simão recebeu a capa do DVD do filme pornô que a traveca fez.



    Tem que ser é muito crazy, mesmo, porque essa traveca é um canhão! Rarará!

    E o Simão tem uma dica para as monkeynautas nesse feriado. Façam sexo seguro, transem com O segurança! Rarará!

    Ilustrada

    É a tecnologia chegando aos lugares mais inóspitos



    Você entra na "lã rause" e fica fazendo tricô! Rarará!

    Antitucanês, mais direto impossível

    Essa é uma marca de doces que deveria patrocinar a parada gay! Vamos ver se eles aproveitam a dica de marketing do Simão!



    Você come um doce de leite e vira Biba! Rarará!

    Cartilha do Lula

    Estouro - é um boy que foi pra parada gay! Rarará!

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos