Buemba! O Simão descobriu: a Marta é uma dragão queen!

da Redação

Buemba! Monkey News de segunda-feira. O Simão voltou a trabalhar. E isso quer dizer que tem piada pronta na área. A América Latina é o continente da piada pronta. Nesse fim de semana, as Farc anunciaram a morte de seu comandante, o "Tirofijo". Sabe quem assumiu no lugar dele? O "Cano"! Morre o tiro e fica o cano! Rarará! Essa é a prova mais contundente de que as Farc estão acabando! Que guerrilha é essa! Rarará!



E outra coisa do fim des semana, que o Simão não foi, mas viu em todos os sites: a Parada Gay, o dia do borbulho gay! E qual a foto que mais borbulhou? A Marta, a madrinha da Parada.



É praticamente uma drag queen; Drag, não. Dragão. Dragão queen! Rarará!

Na foto não dá pra ver, mas ela usava um jeans dois números a menos. Deus é justo, mas o jeans da Marta é muito mais. Mas ela apoiou a primeira parada, ela que entrou com o projeto da união civil. Tanto que uma biba me diz sempre o seguinte: "Bicha que não vota na Marta é viado mal agradecido!" rarará!



E o Kassab, que fecha tudo, dessa vez abriu a parada. Aí ele com a Isabelita dos Patins, outra drag bem conhecida. E o Kassab, pela defesa contra a homofobia, ganhou a chave da cidade do prefeito de Miami. Sabe o que ele vai fazer com a chave? Fechar bordel e boate! Rarará!

E o nosso Ronalducho aproveitou a Parada Gay para lançar um evento futeBOIOLÍSTICO! Porque o que tinha de traveca com uniforme do Brasil em apoio à traveca do Ronaldo... estavam todas de meião, camiseta amarela com número 9 e shortinho atochado. Aliás, é tanta traveca que a Parada vai mudar o nome para Operada! Rarará!



Se joga, Ronaldo! Rarará! Agora, imagina o Ronaldo na Parada Gay? Ele ia pensar que eram 3 milhões de garotas de programa. É em São Paulo foi assim: o Kaká foi pra Marcha de Jesus e o Ronaldo foi para Parada Gay. Cada um no seu campo! Rarará!

E o Simão foi passar o feriado em Minas, fazendo uma trilha. E ele viu uma coisa incrível. Tem um motel em Minas chamado "Motel Itamar". Se tem uma coisa que não combina com motel é o Itamar. Só se o cara quiser broxar! rarará! Deve ter xampu de Viagra pra manter o topete de pé. Rarará! É piada pronta. E de mau gosto!

E pegando carona nessa tendência de travecas que o Ronaldo lançou, o Simão descobriu como é a versão mineira de travesti. "Travesti é como torresmo: é uma delícia de comer, mas ninguém recomenda!" Rarará! E mineiro também diz que torresmo é uma paixão. Vai direto pro coração! Rarará!

E os mineiros adoram o Aécio. É o melhor governo a distância que existe. Ele dirige Minas do gabinete do Leblon. Minas é linda, mas é assim: primeiro tem uma montanha, depois uma montanha mais alta, e depois uma outra montanha mais alta ainda.

E tem ainda a CPMF, que todo mundo comenta, mas é um assunto chatérrimo, principalmente se a gente voltar a pagar!





Outro dia o Simão ouviu um programa evangélico dizendo assim: "Mofo, vazamento, encosto." Vamos incluir a CPMF também? Tem que desencapetar o encosto. Rarará!

Ilustrada

Esse é um exemplo de cidadão, que respeita a sinalização!



O problema é que ninguém quis cruzar com ele! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível

O antitucanês não é só no Brasil. E agora ele chegou a Dublin, na Irlanda. Um internauta que mora por lá mandou uma foto de um estabelecimento que tem no aeroporto de Dublin!



Se quiser tomar alguma coisa, vá tomar no Cú Bar! Rarará!

Cartilha do Lula

Gaivota - é o companheiro GAY que VOTA! É um GAYVOTA! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos