Buemba! Índio não quer mais apito! Índio quer iPod e tênis!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar! E hoje, excepcionalmente não tem piada pronta. Mas tem protesto. O Simão não achou justo o troféu que o Guga ganhou. O Guga ganhou uma caixa de brita! Esse troféu devia ser para o Rubinho!



Ou Você acha que essa cara aí embaixo é emoção? Ele tá fazendo força, mesmo. Rarará! Já não bastasse o joelho estourado. E o Guga tem só dois "senões". Ele é um campeão de tênis, mas fazia comercial de sandálias. E torce pelo Avaí.



E tem uma tenista espanhola chamada "Reza". Toda vez que ela entrava na quadra o pessoal gritava: "Reza, reza, reza!" Ela rezou foi pra perder de pouco.

Outro assunto que está dando o que falar são os índios revoltados. Aí um amigo do Simão perguntou: "O que esses índios querem?" O Simão sabe. Eles querem tênis e mochila! Rarará!



Todo mundo pensa que índio é bonzinho, mas não é não. A filha duma amiga do Simão foi numa tribo em Manaus e assim que pisou por lá o índio falou: "Tênis!" Na seqüência, falou: "Mochila!"

Agora, índio não quer mais apito. Quer iPod para fazer dança da chuva. "Índio quer iPod, se não der pau vai comer!" Rarará!

E no Brasil não pode mexer com índio. Mas tem índio megaempresário. Outro dia o Simão viu uma foto do índio Turuna, numa loja da Body Shop, na 5ª avenida, em pleno coração de Nova York.

E teve um outro índio que foi preso com 70 diamantes na cueca. Esse aí já foi influenciado pelo convício com o homem branco! Rarará! E sabe qual o nome da tribo dele? Cinta Larga! Deveria ser Cueca Larga, isso, sim!

Aí o Simão fica pensando: os americanos resolveram o problema dos índios. Mataram todos! Tanto que você sabe o que o cowboy falou pro índio apache? "Cala a boca que você não ganha uma faz uns 20 filmes!"

Pensando nisso, o Simão teve uma idéia pra acabar com o problema da Amazônia. Cimenta tudo e transforma em estacionamento! Rarará! A gente não precisa respirar, a gente precisa estacionar! O grande dilema da humanidade é parar! Rarará!

Agora, o Simão gostou foi do Lula, na posse do novo ministro do Meio Ambiente, o Minc Leão Dourado. O Lula chamou a Marina Silva de Pelé e o Lula de Amarildo. O Lula é trilíngüe: ele fala lulês, futebolês e churrasquês! Rarará

Mas o mais engraçado é que ele olhou para a cara da Marina Silva e disse: "Você é a cara do meio ambiente." E ela tava assim:



O meio ambiente está arrasado! Coitado dele!

E esse é o grande assunto do dia. Vamos mudar essa coisa do índio quer apito. Índio quer é iPod e tênis!

Ilustrada

Como o Simão está muito politicamente correto hoje, ele vai provar que não existe mulher feia. Existe mulher pobre!







A Carla Perez parece com a evolução de Darwin! Rarará!

Antitucanês

Essa foto veio direto do Chile, da cidade Santa Cruz. Aliás, quem trouxe foi um monkeynauta que trabalha aqui no UOL, mesmo!



Mas o monkeynauta ficou chateado porque a pica estava de luto! Rarará! E no Chile tem muita pica. No Brasil tudo termina em pizza, no Chile tudo termina em pica! Rarará!

Cartilha do Lula

Extrato - companheiro que pisou no tomate! O Lulês é assim, quanto mais infame, melhor! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos