Buemba! Hillary não consegue chutar o pau do Barack!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar! E com piada pronta, claro. O Brasil é o país da piada pronta.

E não tá tendo a greve dos vigilantes? Sabe qual o nome do presidente do Sindicato dos Vigilantes? Odivan GUARITA! Perfeito! Ele nasceu pra ser vigilante. Rarará! Não é nem vocação, é predestinação.

E ontem um monkeynauta contou que fizeram uma reconstituição de pênis no Hospital de Sant Pau. Mas o Simão descobriu que o nome completo do Hospital é Hospital de Sant Creu e Sant Pau! Rarará!

Mais uma: Gasparetto perde programa na RedeTV! e diz que foi pego de surpresa. Como assim? Ele não é médium? Rarará! O programa dele chamava "Encontro Marcado". O Simão acha que devia era se chamar "Encosto Marcado"!

E o Simão descobriu como chama Kombi em Portugal.



Esse pão de forma deve estar vencido faz uns 20 anos.

Mas o Simão ainda não entendeu por que a bispa Sônia não curou o joelho do Kaká? E teve um evangélico chamado Purga que estava em campanha pra vereador. Aí ele fez uma placa: Jesus tá com Purga! Rarará

Outra coisa que a gente comentou foi a biografia do Maluf, que já virou um sucesso.O Simão quer ir lá dar uma elza no exemplar. Mas sem autógrafo. Até porque o Maluf nunca reconhece assinatura, mesmo! Rarará!

Eleições nos EUA urgente! Deu Obama nas prévias democratas. E já descobriram quem é o verdadeiro pai do Obama!



É o Bezerra da Silva! Rarará! E daqui a pouco vão começar a aparecer os escândalos sexuais. E teve um cara que disse que fez sexo oral com o Obama. Então ele chupou o pau do Barack!

E a Hillary não conseguiu chutar o pau do Barack! Ela disse que o pingulim do Clinton é que nem fofoca: corre de boca em boca! Outro dia a Hillary ligou pra dona Marisa. Papo vai, papo vem: ela reclamou que o Clinton só pensa com o pinto. Aí a dona Marisa aproveitou e reclamou: "Pior é o Lula, que pensa com o cérebro."



A Hillary é a Marta dos gringos. Aí o Simão lembrou que na pesquisa Datafolha tá dando ela e o Alckmin. É a disputa entre a Marta e o Morto! Rarará! O Geraldo é muito "gelaldo". Nunca vi uma pessoa mais anestesiada. E diz que ele é anestesista de formação. Ele tomou todas as anestesias, então. "Nenhuma no paciente e todas em mim." Rarará!

O Simão foi repercutir o assunto no Datapadaria. Teve um que falou: "Na Marta, nem morto." E o outro disse o contrário "Vou votar na Marta porque prefiro uma periquita acesa do que um tucano apagado." E todo mundo fala que a Marta é muito sofisticada, não parece que é do PT. Mas sabe o que quer dizer o PT dela? Perua de tailleur! Rarará!



E temos o Garotinho a Rosinha, que tomaram conta do noticiário. Eles vão ser indicados por formação de banha.

Ilustrada

Dica de fim de semana para o internauta!



Antitucanês, mais direto impossível



Deve ser animado esse ribeirão! Se molhado tem 30 metros, imagina seco! Rarará!

Cartilha do Lula

Remetente - companheiro que molha o biscoito duas vezes

UOL Cursos Online

Todos os cursos