Buemba! Simão tem sugestões de presente para acabar com o namoro!

da Redação

Buemba! Monkey News em clima romântico! Um clima piegas! É dia dos namorados! E dia dos namorados tem que ser cafona! Afinal, Fernando Pessoa já não falava que "todas as cartas de amor são ridículas"? Então o amor é ridículo.



É cafona, mas vai sair em todos os jornais, revistas, TV. E celebridade troca tanto de namorado que nem eles sabem mais com quem estão namorando. Tem que ligar pra Caras pra saber o que acontece. "Com quem eu estou namorando, mesmo?" E o Simão flagrou um casal muito romântico pra ser o símbolo do dia dos namorados!



Não tem a dama e o vagabundo da Disney? É uma versão tropical! Rarará!

E aí vai chegando o dia e todo mundo fica perguntando: "O que você vai dar pro seu namorado?" Uma amiga do Simão disse que "vai dar duas!". E um amigo disse que vai dar um tênis de corrida. Pra ver se a namorada sai correndo! Rarará! Vai dar um Reebok com Red Bull!

E um outro disse pro Simão que o único lugar que a namorada fica excitada é no provador da Daslu! Rarará! Pensando nisso, o Simão descobriu o melhor lugar para comprar presente para a namorada.



É tudo o que a namorada quer. Não necessariamente nessa ordem! Rarará!

Agora, para quem quer terminar o namoro, mas não sabe como, o Simão tem duas sugestões de presentes!



Dá esse pra namorada pra você ver. A namorada vai gritar: "Tá demitido!" na hora! O Justus tá com cara de jacaré tomando sol no Pantanal! Tá tão esticado que nem pisca! Rarará!

E esse presente acaba com o namoro em 12 vezes sem juros.



Uma amiga do Simão quer comemorar o dia dos namorados tendo orgasmos múltiplos, e com eco. Que é para todo mundo saber que ela tem namorado. E outra disse que quer comemorar a data em estado de coma. "Coma-me pelo amor de Deus!" Rarará!

E tem uma amiga do Simão que diz que não quer ter namorado. Segundo ela, homem só serve para três coisas: trocar pneu de carro, abrir tampa de maionese e assistir o programa do Milton Neves

Já o homem não quer namorada porque com 3 kg de silicone ele faz uma namorada do jeito que ele quiser. E teve outro que disse que em vez de uma namorada cachorra, vai ter uma cachorra como namorada. É bem mais barato! Rarará!

Ilustrada

Essa é uma oferta irresistível para quem está solteiro amanhã!



É uma pinga, não vá achar que tá fácil a vida, porque não tá!

E uma amiga do Simão que quer arrumar um namorado com as seguintes medidas: 60, 80, 40. Sessenta milhões no banco, 80 anos de idade e 40 graus de febre! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível

Todo mundo quer passar o Dia dos Namorados namorando. Por isso o Simão descobriu um lugar que tem uma promoção muito boa: você dá quatro e a quinta é nossa! Rarará! Mas tem outras promoções, olha só.



Cartilha do Lula

Hoje não tem - o companheiro Lula está dando uma bicota na galega! Deixa o homem namorar! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos