Buemba! CBF vai contratar anão Atchim para dirigir a seleção!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar! Hoje tem jogo do Brasil! Jogo do Brasil é piada pronta com hora marcada! E tem piada pronta, também! "Quadrilha rouba festa junina!" Rarará! É a mesma coisa que o poste mijar no cachorro!



E no Paraguai, o noivo foi preso no altar porque era mulher! Ou seja, no Paraguai, não é só o uísque que é falsificado! Rarará!

Falando em Paraguai, tem a seleção brasileira e o Dunga! E diz que a CBF hoje já vai contratar um outro anão! Ah, não! Rarará! Vão contratar o anão Atchim, porque hoje o Dunga espirra! Rarará!

E se o Brasil perder, amanhã teremos o lançamento do VODUNGA! Rarará!



Só que o boneco do Dunga vai ter aquela camiseta de porteiro do puteiro!

E o Galvão insiste em dizer que o Brasil não pode apresentar um futebol tão pequeno. Mas com o anão Dunga de técnico, não tem como! Rarará! E o jogo hoje é em Minas. O Aécio vai ao estádio ou vai ver de casa, no Leblon? Rarará!



A Branca de Neve, não sei, mas o Aécio deve estar na numerada. E em Minas tudo é bom. Só tem três coisas ruins: não tem mar, a Telemar e o Itamar! E lá eles gritam "vai chupar queijo". Porque queijo quer dizer sexo oral pros mineiros.

E diz que um mineiro achou a lâmpada mágica. O primeiro pedido dele para o gênio foi um queijo. No segundo pedido, ele quis outro queijo. E no terceiro, uma mulher bem gostosa. Porque ele ficou com vergonha de pedir outro queijo! Rarará!

E tem um monkeynauta que foi a Assunção ver o jogo contra o Paraguai e fotografou uma imagem que a Globo não mostrou.



É o que o Simão queria saber também. Parece que o Galvão engoliu um iPod! Rarará! E amanhã a gente comenta como foi o jogo.

E hoje já tem Fashion Bicha. DE NOVO! Passa tão rápido que deveria se chamar "Fashion Every Week", porque tem demais! Rarará! Mas o Simão vai. Os desfiles agora são de 3 minutos. Igual ao Playcenter. É uma hora de espera para 3 minutos de diversão!

E as modelos continuam as mesmas. É a volta das minhocas. Tem minhoca com peito, sem peito, com fome. Com fome são todas!



Essa aí precisa desfilar em pet shop. E tudo franguinha. A Gisele já é coroa perto delas. E o tema da Fashion Bicha são os 100 anos da imigração japonesa. A tendência vai ser o sushi!

E sabe que tem um americano que fica atônito quando vem ao Brasil. É o único país que tem japonesa loira e bunduda! Rarará! Isso que é integração.

Ilustrada

E prato de sushi parece macumba!



Barco de sushi parece despacho para Iemanjá! E sabe qual a diferença ente uma xoxota e o sushi? O arroz! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível

Conforme o resultado do jogo, nós vamos comemorar nesse bar!



De preferência, como o novo técnico, o anão Atchim!

Cartilha do Lula

Penitente - Companheiro que insiste em permanecer no PT.

UOL Cursos Online

Todos os cursos