Buemba! Dunga é promovido de burro para jumento!

da Redação

Monkey News no ar! E o programa hoje vai falar sobre a Fashion Week e o Dunga! Porque tem a Branca de Neve do Dunga e a Branca de Fome do Fashion Week! Rarará!



Mas antes de tudo, vamos de piada pronta. Um monkeynauta passou na via Dutra e viu um cadeião chamado "A. Marrey"! Amarrei depois soltei! Rarará!

Outra piada pronta, o jogo do Brasil contra a Argentina. E o Dunga foi promovido de burro para jumento! Rarará! Contra o Paraguai, a torcida chamava de Burro. No Mineirão, gritavam jumento. O Dunga recebeu um upgrade! Rarará!

E a era Dunga já era. Já era Dunga! Agora é ERRA DUNGA! Rarará! E o Simão tá fazendo uma campanha para a CBF mudar de anão. Chama o Atchim para espirrar o Dunga!

Falando em campanhas, tem os cartazes de estádio. A torcida argentina tem uma campanha diferente da dos brasileiros!



Mas da Argentina está saindo um movimento que vai atingir todos os estádios da América Latina. É a versão latina do "Fica, Dunga!"! Rarará



Agora, o engraçado é que os jogadores reclamaram da torcida. Eles dão aquele vexame e depois reclamam. O Gilberto Silva disse que deixou a mulher e o filho em casa para fazer um "sacrifício para a seleção brasileira". Oras, da próxima vez, fica em casa! Rarará! Faz esse favor pra gente.

O Robinho continuou no triátlon. Corre, pedala e NADA! O Adriano Imperador era o Adriano Empurrador. Ele quase empurrou um argentino pra dentro do túnel. Bom, empurrar argentino pra dentro de túnel não é falta, é desejo coletivo! Rarará!

E tem uma charge que ilustra muito bem como deveria ter sido o espetáculo.



Teve também os convidados do Aécio. Foi tanto convidado que teve que parafusar cadeira. E o Galvão só não gritou mais porque o Brasil não fez gol. Parece que ele engoliu um iPod.

E teve muita falta. Sendo que quem fez falta mesmo foi o Kaká. Seleção sem o Kaká é um cocô! Rarará! Seria até melhor ter o Ronaldo FOInômeno de volta! Ele vai fazer gol por quilo.

Mas antes de ir ao espetáculo, o Simão foi ao Fashion Week.



As modelos continuam magrelas, desfilando em salto agulha. Elas deviam era trabalhar no centro com aquelas placas-sanduíche escrito "Compro ouro!". E uma amiga do Simão falou: "Eu não gosto de roupa fácil de usar. Gosto de roupa fácil pra tirar!" Rarará!

E aquele monte de roupa esdrúxula, enquanto a maioria do Brasil usa calça jeans, camiseta e sandália havaiana. E o povo lá é tão fashion, mas tão fashion, que quando eles vão ao banheiro eles fazem "cocô channel"! Rarará! E lá eles encontram com a Branca de Fome!

Ilustrada

Essa é uma advogada para quem tem problemas com vara de família



Para vara de família, a Sabina é a advogada perfeita.

Antitucanês, mais direto impossível

Essa é uma dica de forró na Paraíba em homenagem ao Dunga! Rarará!



É aqui que o Dunga vai dançar!

Cartilha do Lula

Jumento - Companheiro Dunga sendo ovacionado pela torcida!

UOL Cursos Online

Todos os cursos