Buemba! Maconheiros são responsáveis pelo aquecimento global!

da Redação

Monkey News no ar. E antes de a semana acabar, vamos de piada pronta. Um monkeynauta que estava em Algarve, sul de Portugal. E ele estava passeando, conhecendo as mansões dos milionários e de repente viu a mansão do Rubinho. Sabe aonde fica? Numa travessa da avenida Ayrton Senna, número 2! Rarará!



O Rubinho tem é saudade da época que ficava em segundo. Agora ele é um piloto estável. Ele sai em 17º e termina em 17º. Estabilidade total, não passa ninguém

E outra coisa que está todo mundo comentando é o relatório da ONU sobre o consumo de drogas. Como tem maconheiro nesse mundo, hein? Os maconheiros estão queimando tudo. Por isso que o mundo tá doidão. É só eles pararem de queimar fumo que o planeta esfria. Rarará!

Sabe qual o efeito mais grave da maconha? Quando a polícia chega! Rarará!
E em Amsterdã, tem uma camiseta que é assim: "Estive em Amsterdã, e me lembro vagamente"

O Simão acha que esses 200 milhões de maconheiros são todos jamaicanos! Rarará! E sabe quantos jamaicanos precisam pra trocar uma lâmpada? Onze! Um para trocar e dez para ficar viajando embaixo da lâmpada! Rarará!

Outro assunto que está dando o que falar é a gasolina. O Brasil é um país tão católico que até a gasolina é batizada! E um outro falou o seguinte: é tanto álcool na gasolina que tem motorista que está virando alcoólatra passivo.

Mas o que todo mundo está comentando mesmo é a lei seca para motoristas. Tá certo, bebeu não pode dirigir. Por isso o Monkey News vai trazer um serviço para os monkeynautas que beberem um pouquinho a mais.



Quantos bêbados será que ele leva ao mesmo tempo? Rarará!





Falando em bafômetro, tava a loira na estrada, quando foi parada pelo guarda. O guarda pediu a carteira de habilitação, a loira disse "nem sei o que é carteira de habilitação". O guarda ficou bravo, tirou o pingulim pra fora e a loira: "Ah, bafômetro de novo, não, por favor!" Rarará!

Mas falando em bebida o Lula mandou avisar que não foi o bafo dele que derrubou a dona Marisa da cama. Naquele dia ele só tinha tomado quentão de Ki-suco. Não bebeu nada.

Outra novidade do dia: o Maluf mudou o nome do livro.



Os advogados de defesa sugeriram que ele troque o nome do livro para "NÃO FOI ELE!" Rarará!

Essa veio da Índia: os pilotos dormiram e o avião foi parar na outra cidade. Os pilotos eram o Dunga e o Ricardo Teixeira! Rarará!

Ilustrada



Antitucanês, mais direto impossível

Essa é uma colaboração de uma monkeynauta que estava no Canadá



Cartilha do Lula

Ventosa - Companheira com gases

UOL Cursos Online

Todos os cursos