Buemba! Poupança da Mulher Laranja é maior que a da Mulher Melancia!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar no feriadão! Feriadão em São Paulo, por causa da Revolução Constitucionalista de 32. O paulista perdeu a guerra e ganhou um feriado! Não foi um mau negócio. E todo ano vão uns tiozinhos de capacete em frente ao Obelisco do Ibirapuera. E cada ano vão menos tiozinhos - quando não tiver mais tiozinho, acaba o feriado! Rarará! E esse feriado é uma coisa bem de paulista, que perde e ainda comemora!



Mas o grande babado da semana é a prisão dos três amigos. Os três contraventores! Dantas, Nahas, Pitta. O Pitta entrou meio de gaiato, depois que deixou de apitar!



E o mais engraçado é o nome da operação! Operação Satiagraha! É um nome em sânscrito, que vem duma campanha de Mahatma Gandhi e quer dizer resistência firme. O Simão acha mesmo é que "satiagraha" em sânscrito quer dizer "teje preso!"! Rarará!

E esses caras da Polícia Federal são bem surtados pros nomes das operações. É operação "Hurricane", operação "Periquito", operação de vesícula! Rarará! O Simão quer é ser mancheteiro da Polícia Federal!

Agora o que o Simão mais gostou foi a prisão do Nahas. A polícia primeiro prendeu os seguranças do Nahas, que não queriam deixar a polícia entrar. Agora, escândalo financeiro ninguém entende o que está acontecendo.

Outra coisa que o Simão gostou foi a manchete: "Dantas usa própria mulher como laranja". Pronto, agora nós já temos a Mulher Laranja! É o novo hit do Brasil! Era a fruta que faltava. Nós já temos a Mulher Melancia, a Mulher Jaca, a Mulher Moranguinho, a Mulher Banana (do Ronaldinho) e agora temos a Mulher Laranja!



E como a gente não achou foto dela, colocamos uma foto das laranjas em homenagem. Essa Mulher Laranja deve dar um caldo! E nem precisa de foto pra saber que a poupança da Mulher Laranja é maior do que a da Mulher Melancia! Rarará!



Mas a verdadeira responsável pela prisão é a Telefônica! Por causa da Telefônica, o pessoal da Polícia Federal ficou sem ter o que fazer. Aí um gritou: "Me passa esse processo do Daniel Dantas que hoje eu vou ler tudo!" Rarará!



E essa prisão também prova a inocência do Marcos Valério. Porque agora diz que era o Daniel Dantas que passava dinheiro pro Marcos Valério distribuir pros políticos do mensalão. E essa é uma prova irrefutável. Você já viu mineiro distribuir dinheiro? Tá na cara que o dinheiro não é dele! Rarará!

O Simão não entendeu direito essa confusão, mas ele sabe que tem operadora envolvida no meio. E agora vão lançar uma nova operadora, a "007"! Se quiser falar com o Dantas, tecle 1. Quer depositar dinheiro nas Cayman com o Nahas? Tecle 2. Quer fazer um grampo? Tecle 3!

Ilustrada



O Dunga parece atendente do Burger King do Paraguai! E essa semana ele falou que a escalação da seleção era "quase um quadrado mágico"! Ele inventou uma nova forma geométrica! Rarará! Agora não tem que falar que ele é uma besta "quase quadrada"!

Antitucanês, mais direto impossível

É um protesto! Porque a Prefeitura de João Pessoa quer derrubar dois marcos do antitucanês!





A Barraca do Pau Mole a gente já desconfiava que ia fechar! Rarará! Faltou alvará para o pau funcionar!

Cartilha do Lula

Agregado - companheiro que tem uma barraca de churrasco grego! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos