Buemba! Pitta se dá mal sempre que se mete com libanês!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar! Segundona é o melhor dia do mundo! E também temos uma piada pronta! Rarará!



E segunda-feira é assim: você ama piada pronta, você ama sua sogra, você ama até quando chega o cartão de crédito! Rarará!

Mas acontece que tem uma rua em Uberlândia que tá super na moda.



Essa rua não sai do noticiário. Isso vai virar avenida logo! Rarará! O Simão não sabe se é piada pronta ou profecia.

E tem a história de uma muçulmana processando uma empresa porque a empresa proíbe o uso do véu. E sabe qual o nome da advogada da empresa? Alexandra Lenço! Rarará!




Mas quem pulou de alegria nesse fim de semana foi o Chávez! A Venezuela ganhou o Miss Universo! Menina ali já nasce de rímel e chapinha! Mas ele não está pulando só por isso.



A Miss EUA também CAIU! Só pode ser praga do Chávez, com certeza! É o sonho dele: Venezuela derruba os Estados Unidos!

E ainda tem mais histórias da operação "solta e agarra". O Dantas parece aquele cuco: "Solto. Preso. Solto. Preso" E o Simão viu umas fotos e ficou claro: "Crasse é crasse". Olha lá:



E sabe o que o Pitta ficou pensando? "Toda vez que me meto com libanês eu me dou mal!" Rarará!

Mas o Pitta é o mais pobrinho dos três. Foi ele mesmo que abriu a porta da polícia. Já o Dantas mandou a mulher laranja para atender à porta!

Charges



E tá certo, grade tá uma coisa fora de moda, mesmo. Essa porta é ótima para banqueiros e nem tem detector de metal! Rarará!



E reclamaram que usaram algemas, que a imprensa fez uma "espetacularização" das prisões. Então agora só falta pedir desculpa para prender alguém.

Ilustrada



E deu nesse fim de semana que o Ron Woods largou a esposa, com quem foi casado por 23 anos, para se casar com uma garçonete russa de 18 anos. Os amigos e os parentes disseram que ele fez isso porque tem tomado duas garrafas de vodka por dia. Mas quem toma duas garrafas de vodka por dia, tem mais é que ficar de caso com uma garçonete russa, que já traz a vodka na bandeja! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível

Nossa rede de correspondentes internacionais continua em ação. Dessa vez veio de Portugal. E nossos correspondentes parecem gremlins: se multiplicam!



E pelo visto ela adorou passear por essa rua! Rarará! Portugal não tem duplo sentido!

Cartilha do Lula

Dantesco - É o companheiro Dantas entrando e saindo, entrando e saindo da cadeia.

UOL Cursos Online

Todos os cursos