Buemba! Dercy chega causando no céu!

da Redação

Monkey News no ar! E o palavrão tá de luto! A Dercy morreu! O que parecia impossível aconteceu! E diz que na véspera ela estava no bingo. Bingo clandestino, claro. Ela deve ter feito uma "tinquina"! Mas o Simão acha que não devia ter bingo clandestino. Proibir bingo é contra o estatuto do idoso! Rarará!



E aí a Dercy foi pro céu, chegou lá, São Pedro falou assim: "Uma idosa, falando palavrão, só pode ser a Dercy!" No que ela retrucou: "Idosa é o caralho! Me dá um selinho aí, véio!"



E agora tem um twitter da Dercy. O endereço é www.twitter.com/dercy. Lá o Simão ficou sabendo que a Dercy chegou e já mandou umas mensagens do além. Primeiro, ela disse que tá ótima e tomou um "brunch" com o Chacrinha, vai almoçar com o Paulo Autran e jantar com o Costinha. O outro recado é que ela não encontrou com o Elvis do outro lado! Rarará!





E homenagem à Dercy tem que ser esculhambando. A Dercy era uma pessoa tão divertida que é um dos poucos casos do Brasil onde ela leva alegria até à morte. E se ela estivesse junto também estaria esculhambando. Aliás, sabe o que ela falou do velório? "Puta merda, vocês vão ficar aqui olhando para a minha cara? Vão ver a corrida!" Rarará!

Falando em corrida na Alemanha, o nosso ídolo Galvão Urubueno reinventou a geometria! Ele disse que em Hockenheim, tem uma reta curva! Rarará! Ele reinventou a curva. Deve ser a reta que as pessoas fazem quando bebem muito! Rarará!

Outro assunto que ainda está dando o que falar é a Operação Solta e Agarra. Por causa de todos esses acontecimentos políticos e policiais os vendedores de bilhete. Eles ficam gritando "Olha a Federal, olha a Federal" e sai todo mundo correndo! Rarará!

E o Gilmar Mendes, depois de inventar o absolvente Sempre Livre, lançou agora o "Hábeas Miojo"! É o hábeas corpus instantâneo. Bastam 3 minutos e um copo d'água! Rarará!

Agora, segundo um amigo do Simão, o pior castigo pro Dantas é viver com bancário. Ganhar salário de bancário, agüentar reclamação de cliente. Já pensou se ele tem que contar R$ 500 milhões em nota de R$ 1?

Ilustrada

Uma das grandes discussões levantadas com a Operação Solta e Agarra é se o preso pode ser filmado, se tem que usar algema, se não. Porque rico não pode usar qualquer coisa. Por isso o Simão mostra novos tipos de algema "fashion" para quem não gosta de usar algema!





Antitucanês, mais direto impossível

Essa é a contribuição de um monkeynauta maranhense!



Um estabelecimento altamente lucrativo! rarará! Se fosse no Rio, então, esse armazém seria muito mais lucrativo! Rarará!

Cartilha do Lula

O Simão hoje decidiu dar umas férias para a Cartilha. Mas na quarta vai ter reforço!

UOL Cursos Online

Todos os cursos