Buemba! Alckmin come sanduíche de MARTAdela e passa mal!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar! Até São Pedro aderiu à lei seca. Não chove mais em São Paulo! E hoje tem piada pronta, pra variar. Não tem escapatória!


Manchete: "Pingüins de Magalhães chegam à Bahia!" Ah, não! Na Bahia, até os pingüins são de Magalhães! Rarará! Os pingüins foram fazer a campanha do ACM Neto na Bahia! Rarará!



É assim, você pega o ACM Neto, bota uma casaca e coloca ele no meio dos pingüins. Ninguém consegue encontrar mais o ACM! Rarará! E depois de percorrerem 8 mil quilômetros, os pingüins vão é ficar na Bahia. Vão ficar pro Carnaval! Rarará!

Falando em Magalhães, temos uma candidata nova. Essa aqui vai participar do PGN, Partido da Genitália Nacional. Ela é de Araruama, Rio de Janeiro.



A Peroca dela é com E! O Lema dessa deveria ser "Peroca para todos!" Rarará! O Ronaldo Fenômeno já disse que apóia a Peroca! "Faça como Ronaldo Fenômeno, vote em Peroca!" Aí o Simão perguntou para um amigo dele: "Você vai votar na Peroca?" O amigo: "Vou, na minha!" Rarará!

É o PGN crescendo cada vez mais! Já temos a Gretchen; na cidade de Piranhas, de Alagoas, temos a coligação "Piranhas quer mais!"; na Paraíba, tem a coligação "Unidos de Cabaceiras"; e tem ainda o Toninho Cagafogo, de Ubiratã, no Paraná. E amanhã vamos ter novos candidatos! Aguarde! Rarará!

Falando em eleição, o Alckmin foi internado, por causa de um problema no intestino. E agora temos um flagra dele dentro do hospital!



Mas sabe o que provocou mesmo essa intoxicação alimentar no Alckmin? Sanduíche de MARTAdela! Rarará!

E outra notícia bombástica: agora foi lançada a Mulher Melão. Ela é musa dos taxistas. Em vez de bandeirada, eles vão cobrar é bundeirada! Rarará! Não tem um táxi que não pare para ela.



O Brasil virou uma salada de frutas. Por que tem a Mulher Melancia, a Mulher Moranguinho, a Mulher Jaca, a Mulher Banana (que o Ronaldo pegou) e a Mulher Laranja, que é a esposa do Daniel Dantas.

Ilustrada

Monkey News rumo a Pequim! Está tudo pronto para receber as delegações, as torcidas, olha só!



O que importa já está pronto! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível

Nossa rede de correspondente não pára. Tem um monkeynauta que está morando na Austrália e mandou essa foto para a gente!



É uma joalheria! Essa bunda é uma jóia! Rarará!

Cartilha do Lula

Melancólica - Companheiro taxista que ficou com dor de barriga depois de comer a Mulher Melão!