Buemba! Gilberto Gil canta "No Lula, no cry!"

da Redação

Buemba! Monkey News no ar! Já em contagem regressiva para o fim de semana! Fim de semana sem happy hour. Por causa da lei seca, agora é "unhappy hour"! Mas o que importa é que tem piada pronta. Deu no UOL: "Australiano sobrevive quatro dias no deserto comendo cupim." Sabe qual a profissão dele? Ex-dedetizador! É castigo divino! Rarará!


E teve um leitor que mandou uma carta pra Folha de S.Paulo rogando loucamente uma praga contra o Barack Obama. Sabe qual o cidade do leitor? Casa Branca! Rarará!

Mas a grande notícia é o Gilberto Gil, que deixou o Ministério da Cultura. E sabe por que ele saiu? Porque os discursos estavam prejudicando a voz dele. Rarará! Agora, a maioria tá dizendo, o que é uma sacanagem, que só ficaram sabendo que ele era ministro agora, que ele pediu demissão!



E com esse cabelo ele está parecendo com o ministro da Jamaica! Rarará! E o pessoal reclama que o Gil não fez nada, mas o Simão discorda. A melhor maneira de representar o Brasil é cantando e dançando. Ele era o "minestrel", mistura de ministro com menestrel. E sabe o que ele cantou para o Lula, antes de sair? "No Lula, no cry!" Rarará!

O ruim é que não dava para entender nada que ele falava! "A quântica da semântica da desbralização!" Rarará! Aí teve uma amiga do Simão que perguntou para a filha: "Você sabe o que é metáfora?" A filha:"sei, é uma música do Gil." Mas podia ser qualquer música do Gil! Rarará!

E tem uma montagem da TV Vale Tudo que flagra o momento em que o Gilberto Gil está deixando a pasta!



Falando em carreira, temos as Ereções 2008. Esse é um candidato de Minas Gerais, o Estado com maior número de municípios do Brasil!



Taí um bom candidato, porque esse desentope a bosta. É perfeito. Rarará!

E tem uma vereadora lá de Fortaleza que não tem o problema de falta de fundos. Olha só:



E teve, há quatro anos, a Débora Soft, que era na mesma linha e acabou sendo eleita.

E hoje é o Dia Mundial do Orgasmo! Comemore tendo um. E tem vários tipos de orgasmos. Sabe como é o orgasmo da corintiana? "Não pára, não pára, não pára. Segunda, segunda, segunda!" Rarará!

O orgasmo da sorveteira: "Ai, kibom, ai, kibom!". Já a homicida fala assim: "Se você parar eu te mato, se você parar eu te mato!" A suicida: "Eu vou morrer, eu vou morrer, eu vou morrer!" E tem o orgasmo da desinformada: "Ai, meu Deus, o que que é isso, o que que é isso!" Rarará! Pior é o da mulher casada há 10 anos: "A empregada não limpou o lustre, droga!"

E uma amiga do Simão vai comemorar o dia com orgasmos múltiplos e com eco, que é pra fazer um escândalo e deixar todo mundo do prédio dela com inveja.

Falando em orgasmo, o Simão inventou o Partido da Genitália Nacional. E tem alguns correligionários que querem que o Simão seja candidato a presidente em 2010.



Já tem camiseta, estatuto, tem tudo. O Simão vai topar! As plataformas do Simão vão ser liberar o top less, liberar a briga de galo, acabar com o IPI do vibrador...Tem slogan, também: "Indecisos, indecentes, votem Simão pra presidente!" Rarará!

Ilustrada



Na China até a árvore é pirata! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Esse é o caminhão da campanha do Thomaz! Rarará!

Cartilha do Lula

Enrolador - companheiro que vai votar no Tomáz da desentupidora Rola Bosta! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos