Buemba! Marta e Maluf vão se unir na chapa "Irritando São Paulo"!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar! E segundona amanhece com piada pronta no Brasil! Essa veio do Piauí: "Jovens de Teresina fazem suruba na Praia do Arrombado!" Eles arrombaram o Piauí! Rarará! A manchete deveria ser "Suruba arromba o Piauí!" Rarará!



Pedala, Soninha! A candidata à Prefeitura esteve hoje aqui no UOL. E sabe o que as pessoas lembram quando se fala na Soninha? Bicicleta, claro! E ela quer descriminalizar as drogas e criar ciclovias. Ela devia é ser prefeita de Amsterdã! Rarará!



Ela é muito fofa. É que nem a Heloísa Helena, todo mundo gosta. Mas na hora de votar, ninguém arrisca! E se ela ganhar?

E teve um site que disse que a Soninha tem o projeto triatlo: "Pedala no plano, empurra na ladeira e, quando chover, nada!" Rarará! E no primeiro farol o ladrão te empurra e tchau bicicleta! E já pensou os fumantes subindo ladeira pedalando!? Rarará!

E a gente não pára de receber santinhos das Ereções 2008. Por isso que logo vamos criar uma seção exclusiva para isso chamada "Galera Medonha". Mas o que não pára de crescer é o número de candidatos que querem ingressar no PGN, o Partido da Genitália Nacional. Olha só esse:



E ele tem um dos piores slogans da política nacional! Rarará! Na semana passada a gente mostrou a Lea Peroca. Imagina uma coligação da Peroca com a Perereca!? Rarará! Mas a coligação que o Simão quer ver é da Marta com o Maluf. A chapa vai se chamar "Irritando São Paulo!" Rarará!

A gente recebeu de Monte Santo (MG), a Cida Buracão; de Curitiba, veio o santinho da Lingüiça do Circo; tem outro que é o Toninho das Calcinhas; da cidade de Pedras de Fogo (PB) tem o Mago da Mangueira; outro candidato da Paraíba é o Rolinha. Mas rolinha deve ficar pra suplente! Rarará!



Mas o imbatível mesmo é o Maluf. A grande declaração dele foi a seguinte: "Acusações contra mim são falsas." Verdade, elas foram feitas na China. Rarará! São acusações piratas! É o Maluf rumo a Pequim! E o Maluf é imbatível!

E o Simão tem um recado para o Kassab. "Ai que saudade daquele outdoor da Cicarelli!" E ele tá a cara do Chuck, o brinquedo assassino!

Já o Alckmin disse no debate que leva uma vida franciscana. Só que a batina foi comprada na Daslu!

E para não dizer que a gente não traz mais charge, tem uma com os objetos mais usados pelos brasileiros nos últimos tempos.



É o trio elétrico do brasileiro! Rarará!

Ilustrada



Tem é que denunciar o erro de português, isso sim! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Cartilha do Lula

Gastrite - companheira que passou o fim de semana gastando na Daslu, na Oscar Freire... Essa sim tem uma gastrite das bravas! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos