Buemba! Simão lança campanha "Eu não sou amigo do Galvão!"

da Redação

Buemba, buemba! Monkey News no ar. A quarta-feira começa com piada pronta da China. É piada pronta pirata! Tem um ciclista português que desistiu das Olimpíadas por causa de problemas respiratórias. Mas parece que não tem nada a ver com o ar poluído de Pequim. Sabe qual o nome do treinador do ciclista? José Poeira! Rarará! Tá aí a origem do problema! Rarará!



E finalmente começaram as Olimpíadas do terror! Você acorda às 6h da manhã com o Galvão Bueno! É um pesadelo acordar com ele gritando "Bem, amigos da Rede Globo!" Mas o Simão não é amigo da Rede Globo! Nem do Galvão Bueno! Rarará!



Aliás, o Simão vai aproveitar para lançar a campanha "Eu não sou amigo do Galvão!" Por enquanto! Rarará! E ele tem a sobrancelha grudada, parece uma "monocelha"! E o Galvão tá tão pilhado que vai terminar as Olimpíadas amarrado numa cama, levando sedativo na veia e gritando "ééééééééééé ouuuuuuuuroooooooo, ééééééééééé do Brasiiiiiiiiillllllll"! Rarará! Esses horários da Ásia vão dar azia! O Simão vai acabar a Olimpíadas com jet lag!

Pelo menos o Brasil começou bem, as meninas do futebol empataram com a Alemanha, que são as atuais campeãs. O jogo terminou "pau a pau". "Pequim urgente! Futebol feminino termina pau a pau!" Rarará! E meninas é jeito de dizer. Elas são mulheres em estado bruto!




A Fanta não joga mais. Mas ainda tem a Maicol, a Pretinha, só a Fanta que não tem mais. Com Fanta o pau levanta. Ai que saudade da Fanta! E sabe por que elas arrasam mais que os meninos? Porque quem entra de salto alto são eles.

E tem um amigo do Simão que acordou com o espírito olímpico hoje. "Ouro nos dentes e chumbo no pau!" Rarará! Outro amigo disse que quer ganhar ouro em uma nova modalidade olímpica: "Encolher a barriga na hora de transar!" Rarará!

E descobrimos uma dupla imbatível da China.



E a arquibancada na China era hilária. Parecia um monte de chinês clonado. Todos quietinhos, quase sem se mexer! Rarará! Mas Olimpíadas é isso. Amanhã o Simão acorda às 6h!

Agora, paralelamente às Olimpíadas, temos as Ereções 2008, com muitos candidatos querendo entrar para a Galera Medonha. Em Osasco tem um candidato chamado André Saco. Diz que ele é médico e careca. Então deve ser urologista! Rarará! E em Goiânia teve um candidato com o seguinte slogan: "Eu não tenho rabo preso. Aliás, nem rabo tenho!" Rarará!

E trouxemos as fotos de mais dois candidatos pra provar que eles existem.



E para que serve uma faca cega!? Rarará!



E em Curitiba tem a travesti Andrielly Vogue. O voto do Ronaldo Fenômeno já está garantido. Ela vai ter uma votação fenomenal! Rarará! E falaram que parece que ela pegou fogo e foi apagada a paulada!

Ilustrada



E tem um amigo do Simão que vai quebrar recorde olímpico de arremesso de bituca em cinzeiro!

Antitucanês, mais direto impossível

Essa rua fica num balneário que tem no Pará!



Já pensou ser achado pelo pau?

Cartilha do Lula

Hoje saiu o Enade e a conclusão é que a coisa não tá bem para a educação no Brasil. Portanto, cartilha cancelada!

UOL Cursos Online

Todos os cursos