Buemba! Dunga reclama do gramado! Então bota ketchup pra melhorar o gosto!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar de quinta-feira! E não tem mais happy hour. Com a lei seca, agora só tem "unhappy hour". E o Simão queria fazer um contrato de trabalho que é o seguinte: 11 meses de féria, e um de trabalho. Engraçado que ninguém topou esse acordo! Rarará!



Mas o programa começa com piada pronta. Piada pronta japonesa! É a piada miojo! Diz que tem uma atriz pornô japonesa que faz aquela dança no cano. Sabe como é o nome dela? Fujiko KANO! Rarará! Olha ela aí embaixo.



E o Simão vai acabar as Olimpíadas de jet lag. Tem que acordar 6h da manhã para ver o Galvão Bueno, com aquela cara de pão na chapa. "Bem amigos da Rede Globo!" Se o Simão fosse amigo da Rede Globo ele seria chamado pro Big Brother! Rarará! Mas o pior não é acordar às 6h da manhã. O pior é ver que a seleção também está dormindo! Rarará!



Teve um amigo do Simão que disse que se recusou a acordar cedo. Sabe o que ele disse? "Pelada por pelada, eu prefiro minha nega!" Rarará!

Pelo menos a Seleção ganhou da Bélgica. O Simão só sabe duas coisas da Bélgica: eles inventaram as batatas fritas e acabaram com o Congo! Rarará! Agora, melhor que isso são as desculpas do Dunga. Ele reclamou do calor! Claro, ele treina a seleção da FINLÂNDIA! Rarará! Depois, ele reclamou do gramado. Não gostou do sabor. Então bota ketchup pra ver se melhora o gosto! E também reclamaram do juiz, que expulsou SÓ dois belgas! Queria o que, que expulsasse os 11 belgas? Rarará!

Teve também o Ronaldinho Gaúcho, que disse que ficou contente porque perdeu a barriga. Então foi tudo pra bunda! Rarará! Continua tudo lá. Ele deveria ser é malabarista de farol ou mestre sala da Portela. E foi isso a selexotan brasileira, que vence mas não convence.

E o Simão preferiu ir ver Camarões contra a Coréia. Aliás, coreano é bom porque pode mudar de time no intervalo que ninguém vai notar diferença. Já os jogadores da seleção de Camarões é que gostam de ficar dançando e pulando. Pra brasileiro até que é bom ver uns 11 camarões pulando! Rarará!

E teve o Lula que foi à Pequim para a abertura das Olimpíadas. Tem até uma montagem mostrando como foi.



Diz que ele foi pra Pequim pra ser vaiado em chinês! Rarará!

E diz que ele tava ensaiando para a abertura: "Ou Ou Ou Ou Ou". Aí avisaram pra ele: "Presidente, esses são os anéis olímpicos, o discurso tá embaixo" Ele vai fazer churrasco de frango xadrez. O Lula não é mais viciado em viagem. É dependente químico, mesmo. Com crise de abstinência e tudo o mais!

Temos também as ereções 2008. É a turma da tarja preta, a galera medonha! Tem vários nomes para essas eleições: Ereções 2008, Poltergeist 3, a Micareta dos Picaretas. Hoje temos uma candidata de Ribeirão Preto.



E em Americana tem um candidato que tem o apelido de "Capivara Perna-de-pau"! Segunda-feira tem mais.

Ilustrada

Em Taubaté, tem uma rede de cinema que precisou abreviar o nome de um filme.



Gênio! Viagem ao cu da Terra! De repente até dá mais bilheteria! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível

Antitucanês português!



Cartilha do Lula

Biscoito - Companheiro ou companheira que dá duas!

UOL Cursos Online

Todos os cursos