Buemba! Brasil ganha medalhas olímpicas na porrada!

da Redação

Buemba! Segunda-feira e o Simão já está exausto. Você liga a TV e tem alguém nadando, correndo, pulando, lutando... o Simão tá com cansaço alheio. E a abertura foi incrível. Lá no Rio estão chamando o estádio ninho do pássaro de cuecão! Rarará! E teve gente reclamando que faltou calor humano. E desde quando asiático tem calor humano? Calor humano é na Bahia!



Agora, a piada pronta olímpica é a goleira da Seleção de Handebol do Brasil, que se chama Xana. O Simão ficou acordado até as 3h da manhã só para ver a Xana jogar. É sempre assim, as pessoas vão dormir muito tarde por causa de uma Xana! Rarará!



E o Luciano do Valle? Ele ficou falando: "Essa Xana é maravilhosa, não deixa passar uma bola. Essa Xana faz coisas que eu nunca vi na vida!" Peraí, assim já é demais! Rarará!

As mulheres estão arrasando no futebol, no vôlei , no judô. As primeiras duas. E na porrada. O Brasil tá ganhando medalha na porrada! Como diz o outro, lugar de mulher é nas Olimpíadas. É a força da periquita!

E aí também teve o jogo da Selexotan. O problema de jogar com a Nova Zelândia é esse: se perder é vexame, se ganha é covardia. Os neozelandeses não sabem jogar futebol! Rarará!

E tem o Lula na China. Ele falou muito que quer as Olimpíadas no Rio para os pobres. Aí os Irmãos Bacalhau já inventaram duas modalidades para os jogos de 2016: alongamento do carnê das Casas Bahia e 10 mil metros em ônibus lotado. Quem vencer vai ganhar uma medalhinha de Santo Expedito.

Agora, tem a volta do Lula. Flagraram o momento exato.



O Lula foi buscar umas bugigangas pra dona Marisa revender na 25!

E estavam falando do Ronaldinho Gaúcho, que ele deveria ser malabarista de farol. O Frank ilustrou bem a medalha que ele deveria ganhar individualmente.





Mas o Ronaldinho precisa mesmo dar uma secada.

E o Simão ouviu uma frase inédita do Galvão: "Agora vamos ouvir!" É um marco histórico!

E o Maluf vai levar ouro em assalto ornamental! Aliás, a delegação das Ilhas Cayman estava mirradinha. O Simão olhou, mas não encontrou o Daniel Dantas nem o Cacciola. E teve um amigo do Simão que esses políticos do colarinho branco estão mais tranqüilos agora. Porque o César Tralli está na China! A PF suspendeu todas as operações. Rarará!

Mas não podemos esquecer do PGN, o Partido da Genitália Nacional. O Simão trouxe hoje mais dois candidatos.



O Braço do Trombudo abraça Cueca! Um cara chamado Cueca, no Braço do Trombudo, só pode ser piada tripla.



E tem ainda o Capim! São todos candidatos do PGN

Ilustrada

E tem um monkeynauta que mora em Xangai e está dando várias dicas de Chinês pro Simão. Sabe com é "socorro" em chinês? "Jiu jiu ó"! E sabe como fica Rolex? "Lolex"! Prada? "Plada!". Falar chinês é muito fácil! Rarará! E esse monkeynauta também mandou essa foto de lá.



Antitucanês, mais direto impossível

Uma monkeynauta que foi para Edimburgo nos mandou a foto dessa loja de roupas femininas!



Deve ter várias oções para atrizes e modelos daqui do Brasil! Rarará!

Cartilha do Lula

Curador - companheiro chinês da acupuntura! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos