Buemba! O Brasil foi pegar um bronze na China!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar! E mais um bronze! O Simão vai criar uma vinheta: "MAIS UM BRONZE! É DO BRONZIL!" Rarará! Mas tem mesmo que investir na natação. Porque dá enchente e você sai nadando!



O Brasil foi pegar um bronze na China! A Daiane é melhor trocar "Brasileirinho" por alguma música da Ivete Sangalo, pra ver se dá uma animada. Agora, o Brasil está ganhando ouro em praia. Porque a gente vive na praia. É praia, dominó, palitinho, pega-vareta, bimbada, bronha. O Brasil é bom em todas essas coisas! Rarará!



Mas a gente não pode deixar de falar é no Michael Phelps. Ele parece o Mad, da revista. Ele não é feio. Ele é muito feio. Ele tem um design desarrojado! Rarará! No Nordeste diriam que ele é desabonitado! E aquelas orelhas com certeza ajudam a nadar. Tão chamando ele de "boto". Daqui a pouco ele vai começar a matar a mulherada! Rarará!





Ele vê água e sai nadando. Ele nada até no lava-rápido! Ele ganha a medalha antes de nadar. E como ele está quebrando todos os recordes, advinha quem está narrando as provas do Phelps? O Galvão Urubueno, claro! Rarará! E ele fica assim: "Bate a mão, bate a mão, bate a mão!" Parece que tá batendo é outra coisa! Rarará!

E agora ele vai transmitir Brasil e Camarões. Aí um leitor já passou um e-mail dizendo o seguinte: "Pede pro Galvão escovar os dentes com água benta antes de narrar?"

E a campanha Ereções 2008 continua! Aliás, ela só cresce! Rarará! Cresce a bancada do PGN, o Partido da Genitália Nacional.



Parece que a Silvana tomou veneno! De rato! Rarará!



Essa daí não dá para encarar mas nem de tanque cheio!



E não é penca de piranhas, não!



Essa deve ser uma chave de cadeia! Rarará!

E o Simão indeferiu uma filiação ao PGN. Sabe o nome do candidato? Julito do Pau Miúdo! Isso o PGN não quer! Rarará!

Em Itaiaba tem um candidato chamado Porqueres. Será que é o plural de "porque"! E o slogan dele é o máximo: "Luto pela limpeza. Vote em Porqueres!" Em Porteirinhas, tem o Mister M. Ele vai fazer desaparecer a cidade! E em São José dos Campos, tem um ortopedista chamado Doutor Machuca! Rarará!

Mas aqui em São Paulo a disputa está boa. O Maluf vai ganhar ouro em assalto ornamental. A Marta vai ficar com ouro em salto triplo com botox, revezamento de bisturi e arremesso de disco do Supla no Tietê! Rarará!

Mas sabe quem merece outro ouro? A Globo, de cafonice. "A medalha é de bronze, mas o sorriso é de ouro. Medalha de bronze com sabor de ouro." Não dá, né?

Antitucanês, mais direto impossível

Essa é uma empresa de locação de veículos francesa



Eles assassinam, enrabam, transportam e enterram. Serviço completo! Rarará!

Cartilha do Lula

Wazari - companheiro que wazou! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos