Buemba! Delegação olímpica vai descansar na Parada do Bronze!

da Redação

Buemba! Ai, que silêncio!Acabaram as Olimpíadas! O Galvão parou de gritar. Falando em Olimpíadas, a delegação brasileira está voltando. O Simão tem uma sugestão de lugar para os atletas descansarem. Fica em Londrina, Paraná, e se chama PARADA DO BRONZE! Nossos atletas merecem descanso!



E agora que está esse silêncio, o Simão percebeu que está com zumbido. Aí ele foi no médico, para ver o que estava acontecendo. Sabe o que o médico disse? Que era seqüela, de tanto ouvir o Galvão gritar! Rarará! Os gritos do Galvão deixam seqüelas!

E um amigo disse o seguinte para o Simão: "Final de Olimpíada é igual lá em casa. Quando a tocha acaba, cada um vai pro seu canto!" Rarará! E o último ouro que o Brasil teve e o Simão não comentou foi o da Maureen Maggi. É o ouro caldo de galinha! Rarará! Engole um tablete e sai pulando!

Agora tem mais quatro anos até a próxima Olimpíada. Mas Pequim arrasou. O Simão vai ficar com saudade da chinesada. E eles deixaram até uma saudação para o mundo.



E o Simão acha que está na hora de se fazer uma revisão histórica. Porque todo mundo que cobriu as Olimpíadas sempre usava um "mas" para falar mal da China. Quando os chineses têm problemas eles que vão resolver e do jeito deles.

Por exemplo, dizem que a China pirateia. Que nada, isso é compensação de royalties! A China inventou o macarrão, mas é a Itália quem leva a fama. A China inventou a pólvora, mas quem usa e abusa são os Estados Unidos! A China inventou a seda, mas é em Paris que o pessoal faz vestido. Ou seja, por mais que eles pirateiem, eles ainda estão no prejuízo. Isso sem falar no pastel de feira! Rarará!

E a melhor piada pronta das Olimpíadas foi o cavalo pego no doping: o Chupa Chups!

Mas agora que acabaram os Jogos Olímpicos, vamos nos concentrar nas Ereções 2008! Começa agora o hilário eleitoral! Rarará!



No Brasil, candidato não é político! É personagem! O Japonês do Funk é prova disso! Rarará!



E é a segunda vez que a Doroty se candidata! Ainda vai dar axé com a Ivete!



Esse é o ator pornô que faltava para a galera medonha do PGN!



E diz que ele tem uma plataforma de 30 cm. De sacanagem esse aí entende! E ele não vai bater o pau na mesa, ele vai quebrar a mesa! Rarará!



E tem ainda o Enéas pirata! O pior: esse aí nem é filho de verdade do Enéas. Piratearam o Enéas!

Ilustrada

A gente fez um flagrante da Marta antes e depois do botox!



Deram uma boa esticada nela, não é? Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível

É em Angola. É quase a mesma coisa que o Brasil! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos