Buemba! Robalo e 'furtos do mar' são os pratos preferidos de Cacciola em Bangu 8!

da Redação

Monkey News no ar! E o Simão estava vendo que o Comitê Olímpico Brasileiro quer contratar mais psicólogos para as Olimpíadas de 2012. Mas os psicólogos vão atender os atletas ou quem assiste? Rarará! Outra notícia que o Simão viu: "Dantas foi solto por despacho incompleto" Faltou colocar a farofa!



E teve um juiz que quer vetar novas tiragens da Playboy porque tem uma foto da Carol Castro nua segurando um terço.



Ainda bem que ela estava segurando um terço, porque se fosse um inteiro ela ia presa! Rarará! Isso é uma "sacranagem"! E tem um amigo do Simão que acha a Carol Castro tão gostosa, que se colocassem ela em cima duma carroça ele ia começar a chupá-la pelo burro! Rarará!

Mas a moral desse juiz é moral de jegue! Por que não vetam foto do Tuma? Agora tem um monte de bicicletas e o filho do Tuma. Aí você vai andar de carro é Tuma, Tuma, Tuma. Por isso o Simão bolou um slogan: "Votou? Agora TUMA!" Rarará! Ou então: "Vote em Tuma e 'teje' preso!"

Outra notícia: o Cacciola está comendo lagosta na cadeia! É o presídio à la carte! Rarará! E um amigo do Simão disse que a última vez que ele viu uma lagosta era uma de plástico, num aquário do Shopping Morumbi. Vamos pra cadeia comer lagosta! E temos um flagrante do diálogo.



Diz que mandaram tirar as algemas da lagosta antes de servir pra não constranger a lagosta! Agora, o Simão acha que o Cacciola deveria comer robalo e furtos do mar! Rarará!

Ereções 2008! A Galera Medonha continua aumentando! Cresce o Partido da Genitália Nacional! É o nosso "hilário eleitoral"!

O Simão está pensando em vetar esse candidato.



Não entra e nem se filia, por motivos óbvios! Rarará!



E esse candidato alagoano que faz uma ameaça nuclear, praticamente! Rarará! Agora, tem gente que por causa disso vai querer vender o voto! Rarará!



No Brasil, candidato não é político, é personagem. Olha só esse: além do nome, ele é estudante, bolsista, estagiário e assemelhados! Ele deve ser muito bom em assemelhados! Rarará!



É mistura de Mister Bim com James Bond! Rarará! E em Passo Fundo (RS), tem um cara que é um sósia do Bin Laden que está se candidatando. E o slogan dele é: "Bin do Bem: Não vou explodir nada!" Vai explodir a comunidade, isso sim! Rarará!

E também, olha os candidatos que tem: Netinho, Aguinaldo Timóteo, Marli Marlei, Naim e Sérgio Mallandro. Daqui a pouco vai ter que pagar couvert artístico.

Ilustrada



O internauta que mandou essa foto disse que nunca acha lugar pra parar o carro! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível

Colaboração de um monkeynauta viajando por Portugal!



É um excelente restaurante! Rarará!

Cartilha do Lula

Frigideira - congresso de companheiras frígidas!

UOL Cursos Online

Todos os cursos