Buemba! Doutora Havanir matou cachorro a grito!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar! E quinta-feira é dia de piada pronta! É uma piada pronta avacalhada. O Simão estava vendo uma matéria sobre aquecimento global, assunto da moda. E aí o título:"Vaca é uma bomba climática, diz o pesquisador Tialo Bode." Isso é ciúme da vaca! O Bode quer acabar com a vaca! Guerra no mundo animal! O pum da vaca é suspeito de aquecer o mundo. A vaca é uma "pumluidora"! Rarará!

E diz que na Nova Zelândia o governo quer taxar os criadores de ovelha, porque o pum da ovelha polui. Já pensou se a moda pega? Todo mundo vai pagar imposto de pum. É o I PUM TU! Vai acabar com a maior distração do brasileiro, que é soltar pum debaixo do cobertor. Coitada da vaca, já fica ali o dia inteiro pastando e olhando para o infinito. Agora, nem pum pode mais soltar! Rarará!

Falando em bode, tem o "hilário eleitoral"! O Simão vai falar da "ídala" trash dele, a Doutora Havanir! Parecem as Noites de Terror do PlayCenter! O Simão até se trancou na cozinha de medo dela! Rarará!



E ela também é pianista e dermatologista! O Simão que não arrisca a pele dele! Já imaginou você deitado na maca, esperando pela cirurgia, aí e ela entra na sala gritando "MEU NOME É HAVANIR!!!"? Medo! Rarará!

E no site oficial tem um vídeo da doutora Havanir tocando piano com o cachorro no colo. Ela toca piano como grita! É a mesma coisa! E o cachorrinho no colo nem se mexia. O cachorro tá é morto! Doutora Havanir matou cachorro a grito! Rarará!

Ela fez duas grandes obras: megahair e silicone! Rarará! E aí nesses blogs tinha um cara comentando: "A doutora Havanir, depois das 789 plásticas, dava até pra encarar." Tão querendo pegar a Havanir!

O PGN, Partido da Genitália Nacional, continua aberto a novos candidatos. A dúvida do partido agora é quem vai fazer a boca-de-urna do Kid Bengala! Rarará!

Mas hoje temos um candidato realmente popular!



E o chifre é coisa do homem. O boi usa é de atrevido. Como diz uma amiga do Simão: "Um homem sem mulher não é nada. Nem corno ele consegue ser sozinho" Se ele receber um voto de cada corno do Brasil, ele se elege presidente do Brasil! Rarará!

E uma monkeynauta passou pelo sudoeste da Bahia e viu um novo candidato do PGN.



Coligação "Cocos para todos". E o comitê do Lingüiça é bem animado! Lingüiça neles! Rarará!



Esse daí quer alimentar a prole! Agora, se ele fez isso com a mulher, imagina o que vai fazer com a gente?



Já o tio vai distribuir salsicha! Rarará!

E o Simão recebeu uma lista de Teresina, Piauí, com candidatos muito bons: Queiroz do Judô, Carlão da Baixa da Égua, Tião do Frango e Popó Cabeça de Pato. Com esse ataque, até o Dunga derrubava a Argentina.

Ilustrada

Um monkeynauta foi fazer um ecoturismo pela África e teve esse probleminha:



O Simão só quer saber de uma coisa: "Quem vai descer pra trocar o pneu?" Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível

Com o fim de semana se aproximando, o Monkey News sempre procura dar uma dica. Essa é para os monkeynautas que estão viajando para a República Dominicana.



Cartilha do Lula

Eutanásia - Companheiro que ainda tá lá na China! Volta que as Olimpíadas acabaram! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos