Buemba! Lacraia pirata quer liberar camelôs na 25 de março!

da Redação

Buemba! Monkey News direto do planeta da piada pronta! "Monomotor bate no prédio da Infraero." Isso não é acidente, é vingança! Rarará! É um atentado! E em Buenos Aires tem um bairro pobre chamado La Matanza. Aí o prefeito implantou um slogan para o bairro: "La Matanza avanza!" Rarará! Vão matar todo mundo, não vai sobrar ninguém.



Outra coisa que o Simão ficou sabendo hoje é que a pirataria está a todo vapor no horário eleitoral. O filho do Enéias é pirata e não é filho de verdade do Enéas Carneiro. E a Lacraia não é a Lacraia. O que é uma catástrofe dupla! Não basta uma Lacraia, ainda tem a sósia! Rarará!

Piratear a Lacraia é crime duplamente qualificado! E a Lacraia original disse que a pirata está tirando vantagem. Também, alguma vantagem ela tem que ter por nascer com aquela cara. Nascer com a cara da Lacraia é crime! Rarará!

E sabe qual a plataforma da Lacraia pirata? Liberação dos camelôs da 25 de março, em São Paulo. Que coerência! Rarará! A eleição é no Brasil ou na China! Desse jeito o Simão vai votar na 25 de março, em urna pirata.

E uma amiga do Simão comprou um DVD pirata e tava escrito assim: "PIRATARIA É CRIME" Rarará! Piratearam até o aviso contra a pirataria.

E são tantos candidatos que o PGN será um dos grandes vencedores das ereções deste ano.



O Batman vai ser o cabo eleitoral do Robin! E sabe o que o Batman faz quando vê o Robin? Ele pega o batmóvel, vai para a batcaverna e bate uma! Rarará!



Essa é uma legítima representante do PGN, o Partido da Genitália Nacional.



Não é só o saco, parece que o olho também é torto. Aliás, é tudo torto ali! Rarará!



Se esse for eleito, vai ser uma cagada! Rarará! Os candidatos de hoje estão fortíssimos.

E vamos falar um pouco dos candidatos mainstream. Você liga a televisão e aí aparece Marta falando: "Marta tem atitude, uma nova atitude para Marta!" A Marta tem é altitude, isso sim! Rarará!

Aí tem gente que fala: "O Alckmin não é carismático. Claro, ele é narismático!" Rarará! Ele parece uma lagartixa.

E o Maluf continua foragido do horário eleitoral. Tem um amigo do Simão que disse que vai votar nele. Além de cimentar o Tietê, ele podia cimentar o Ibirapuera e fazer um estacionamento!

O Kassab parece o Quico do Chaves. "Maix recurxo pra xaúde!!!" Rarará

Ilustrada

Esse ônibus vai fazer um sucesso em SP quando chove



Antitucanês, mais direto impossível

Essa é uma anti-propaganda. E tem uma família em Santa Catarina chamada Fuck, que tem uma concessionária. E sabe como fica o carro quando sai da loja?



Esse é um insatisfeito com o carro.

Cartilha do Lula

Unção - plural de um! "Um são do PT; um são do PSDB!" Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos