Buemba! Lula é recebido com 21 tiros de canhão! E tá vivo!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar! E Monkey News é sinônimo de piada pronta! E essa é imbatível. Semana passada teve um avião que escorregou em Congonhas, bateu e destruiu o logotipo da Infrazero.

E sabe qual o prefixo do avião? Olha só:



PT-PAC! O PT-PAC se esborrachou! O PAC fez POC! Esse PAC é um teco-teco! E nem assim o PAC decolou! Rarará! O PAC não decolou, derrapou e ainda bateu na Infraero. O piloto desse PAC só pode ser o Lula. Ou a Dilma! PAC agora quer dizer "Pra Avoar em Congonhas".

E o Simão leu uma manchete no domingo que o deixou intrigado. "Lula é recebido com 21 tiros de canhão." E tá vivo?! Como pode? Rarará! E sabe qual o novo apelido do Lula? "Forrest Grampo"

Sabe qual a definição de Lula para pátria? "Não há como amá-la, sem a mala".

Outra coisa que o Simão achou engraçado é que faz uns 180 anos que Dom Pedro 1º declarou independência de Portugal. Mas agora eles voltaram! Já compraram Fortaleza inteira. Compram hotéis, praias, empresas de telefonia celular. Sabe como se chama isso? Reintegração de posse! Rarará!

E sabe porque a Portugal Telecom veio pro Brasil? Pra parar de usarem o telefone do Manuel da padaria! Rarará!

E teve um amigo do Simão que comemorou a data comemorando a independência da mulher! Pior é quando a mulher vê a espada e grita: "Morte! Morte!" Rarará!

E o Lula teve com a Cristina Kirchnér esses dias. Aí a TV ValeTudo grampearam um trecho da conversa do Lula com a Cristina Kirchnér! Grampearam o Forrest Grampo! Rarará!



E temos as Ereções 2008! Há opções para todos os gostos. É muita diversidade e diversidade sexual no PGN, o Partido da Genitália Nacional.



E o santinho vem com telefone de contato! Para levantar fundos para a campanha! Rarará! Se você está a fim de mascar um chiclete, é só ligar pra Chica Chiclete! E pensa bem: uma traveca chamada "chiclete", só pode ser chiclete com banana! Rarará! Deve ser uma traveca de mascar!

E tava demorando para aparecer as feministas desta campanha! E temos que abrir espaço para elas.



A bandeira dela deve ser incentivar a sapataria em Alagoas! É velcro com velcro! Rarará!



Já imaginou o Lula menstruando? Uma vez por mês e de mau humor! Rarará!

Esse deixou o Simão até comovido. É muita humildade.



E sabe onde está Jaci? Jaci está na merda! Rarará!

Ilustrada

Nesse fim de semana, o Simão foi a Campina Grande (PB) dar uma palestra. No meio da viagem, ele parou pra ir ao banheiro e olha só como era.



O posto é do Sarney! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Se você está em Belém do Pará, vai lá e pega um baratão! Rarará!

Cartilha do Lula

Hoje não tem, grampearam a língua do Lula! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos