Buemba! Steve Jobs faz telefone exclusivo para a Abin!

da Redação

Buemba! Monkey News excepcionalmente sem piada pronta! Mas tem piada encomendada! A Abin não está grampeando todo mundo? Pois então, nós flagramos um espião da agência instalando um grampo!



Como se pode ver, flagrar um espião é uma coisa rara. Eles nunca dão bandeira!



E por causa desse problema de telecomunicações da Abin, o Steve Jobs decidiu fazer um telefone exclusivo.



A Abin encomendou especialmente para a Apple. Agora tem o iPhone, o iPod e o iBin! Rarará! Diz que agora a Abin está fazendo a promoção combo: telefone, internet e grampo por R$ 39,90. Vem completo!

E depois do caso dos grampos temos as Ereções 2008! As eleições estão aí e a gente tem que mostrar alternativas para os internautas.



Tem um candidato em Bagé que está estourando. Ele resolveu escancarar, mesmo, é um legítimo candidato do PGN, o Partido da Genitália Nacional.



O Zóinho é um gênio do marketing! Rarará!



E essa história de já trabalhei demais parece esse cemitério de elefantes que aparece no hilário eleitoral: Sérgio Mallandro, Ovelha, Agnaldo Timóteo, Ademir da Guia, Aurélio Judoca, Dinei do Corinthians... É o cemitério dos elefantes!

E temos mais dois candidatos querendo entrar para o PGN.



A Sapata com certeza entra. Vamos dar uma força para a sapataria brasileira! Rarará!



A gente estava mesmo precisando duma pamonheira no PGN! Rarará!

E tem um candidato baiano, de Paramirim, que faz parte dos candidatos que ameaçam. O santinho dele é assim: "Vote em Dô Peito de Aço. Se não confiar em mim, eu te arregaço!" É o santinho-bomba! Rarará!

Ilustrada

A partir de hoje entra no ar o álbum de fotos das Ereções 2008! Toda a galera medonha está lá: o Caga Fogo, o Kid Bengala, a Chica Chiclete. É a nata da política nacional. A nata do fundo da xícara! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível

Eu acho que é mais um serviço que o Simão acha que é de utilidade pública.



Esse é para quem está com a rosca espanada em casa! Eles recuperam até rosca de prisioneiro, deve ser um trabalho bom! Rarará!

Cartilha do Lula

Repetente - companheiro que vai votar no PT de novo! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos