Buemba! Bolívia cortou o gás da seleção brasileira!

da Redação

Buemba! Diga atchim! O Simão está lançando uma campanha para a Seleção mudar de anão! "Viva o atchim! Espirra, Dunga!" Rarará! Aquele jogo da selecinha contra a Bolívia foi bizarro! A Bolívia cortou o gás do Brasil. Agora, não precisava jogar como se a bola fosse um botijão de gás! Vamos mudar de anão!



E o Galvão Bueno no fim do jogo pediu desculpas. "Queremos pedir desculpas pelo espetáculo horrível que levamos até a sua casa." Tá certo. Quem transmite um jogo daquele é "muy amigo" da rede Globo! Rarará!

E ele fica com uma tabelinha de classificação e fica fazendo as combinações para ver se o Brasil sobe ou desce. "Se o Brasil continuar empatando com a Bolívia, a Argentina ganhar do Peru, e o vendedor conseguir vender todas as latinhas de cerveja, e não chover até domingo, então o Brasil continua em segundo lugar." É muita coisa que ninguém entende.

Como disseram no blog Pérolas Políticas, a "seleção sem Kaká é um cocô"! Rarará!



E a camisa do Dunga? É tafetá azul-marinho. Isso não é roupa de técnico. É roupa de madrinha de casamento! Rarará! Sobrou um pedaço de tafetá, ele aproveitou e fez a camisa.

Agora, será que os jogadores são daltônicos? Foi a maior quantidade de passes errados! Tem que avisar que é pra passar a bola pros jogadores com a mesma cor de camisa. Mas os Irmãos Bacalhau descobriram o que aconteceu.



A única coisa bonita foi a vista do Engenhão. Mas também, ninguém apareceu por lá. Também, quem vai pagar pra ver o espetáculo?

Outro assunto que continua é a história dos grampos da Abin. Diz que a Abin está grampeando todo mundo e espalhando o terror pelo Brasil! Aí tem um blog que está explicando melhor esse serviço de inteligência internacional.



Eles vão é explodir os telefones! Celular-bomba! Rarará! E por causa dessa história, a Abin mudou a fachada.



Essa CIA brasileira não está com nada.

Mas vamos parar de enrolar e falar da Galera Medonha! O pessoal quer mesmo é saber das Ereções 2008. Essa candidata é perfeita para o fim de semana.



Mulher pelada tem tudo a ver com eleições. Ela trocou a "blunda" pelo pleito! E essa dançava na boquinha da garrafa! Que urna, hein! Rarará! Essa é uma legítima representante do PGN, o Partido da Genitália Nacional: engole a garrafa, mas não devolve o casco!

E tem ainda a Sarah Jane, aquela que cantava "vamos abrir a roda". O Cumpadi Washington, do É o Tchan, também é candidato a vereador em Salvador. Agora, imagina a turma do axé na sessão? "Nobres colegas, vamos abrir a rodinha!" Rarará! "Colegas, botem a mão no joelho e dêem uma abaixadinha!" Rarará!



E o melhor slogan seria: "Vote no Zé Rôla, esse tem cabeça!"



E em Sumaré tem o Carlinhos Bin Laden. Sabe qual o slogan dele? "Esse OS AMA!" Esse cara é um gênio! Rarará!

E tem mais candidatos do PGN no álbum das Ereções 2008!

Antitucanês, mais direto impossível

A gente sempre coloca uma dica de fim de semana. E um internauta que estava na Itália mandou essa dica.



Esse é um macarrão que você pode fazer no Brasil, também! Faça um Pênis Arrabiata! Rarará!

Cartilha do Lula

Engasgado - companheiro que foi para Bolívia e está lá engasgado!

UOL Cursos Online

Todos os cursos